20/04/2024

POCO F4 GT e POCO Watch: Confira as especificações dos lançamentos

Tudo que sabemos sobre o novo smartphone focado em jogos e o primeiro smartwatch da marca.

A marca POCO se prepara para novos lançamentos. O POCO F4 GT e POCO Watch são os novos produtos da empresa e prometem agradar os usuários. Com o lançamento global previsto para o dia 26 de abril, o POCO F4 GT é totalmente focado em desempenho de jogos e excelente custo-benefício. Já o POCO Watch é o primeiro smartwatch da marca.

xiaomi
Foto: Reprodução POCO

TUDO SOBRE O POCO F4 GT

O Snapdragon 8 Gen 1 está relativamente maduro agora que foi lançado há alguns meses, mas a POCO revolucionou em anunciar o processador de ponta em sua linha e otimizá-lo ainda mais. Com o Snapdragon 8 Gen 1 como processador, é fácil executar qualquer tarefa que o usuário realizar.

O benefício do HyperCharge é nunca sentir ansiedade pela bateria. O novo POCO foi projetado para fornecer uma longa duração de energia entre uma carga e outra. Mas o que torna o POCO 120W HyperCharge um pouco mais especial é que a bateria é composta por duas baterias de 2350mAh, e é por isso que é possível atingir 100% de carga em pouco menos de 20 minutos.

24-poco-4-1536x864

Durante os jogos, o POCO F4 GT pode jogar e carregar ao mesmo tempo em pouco menos de 30 minutos. E para proporcionar uma boa experiência portátil, ele vem com um cabo em forma de L na caixa, o que significa que quando você segura o telefone em uma posição de jogo, ele não obstrui sua aderência.

A tecnologia LiquidCool 3.0 é onde o POCO se destaca em comparação com outros carros-chefe, com a mais recente solução de resfriamento composta por uma estrutura sofisticada de várias camadas, suportada por 2 câmaras de vapor gigantes, desempenho máximo e desempenho sustentável que vêm com facilidade para o POCO F4 GT.

Com interruptores pop-up, o POCO F4 GT conseguiu torná-lo um carro-chefe quando os interruptores estão desligados e um carro-chefe de jogos quando os interruptores estão ligados, proporcionando uma verdadeira experiência de controle em um smartphone.

24-poco-3-1536x864

O AMOLED + 120Hz não é mais uma surpresa, é um padrão, então a POCO deu mais passos para torná-lo melhor. Dimming PWM de 1920Hz, uma tecnologia avançada de escurecimento que protege os olhos do usuário em ambientes com pouca luz, especialmente ao jogar à noite. Ele pode manter a precisão das cores sem ferir os olhos, mesmo após longos períodos de uso.

O aparelho tem 10x super resolução touch, uma tecnologia de exibição que permite que a tela reaja a micro movimentos, é especialmente útil para jogos battleroyale e jogos MOBA, rápidos e precisos.

POCO WATCH

Pouco se sabe sobre o novo POCO Watch. Entretanto, o primeiro smartwatch da marca POCO vem com muita expectativa.

Até o momento, a fabricante revelou que o POCO Watch possui tela sensível ao toque AMOLED de 1,6″, o que permite que o usuário visualize com mais clareza e brilho.

Além disso, o POCO Watch tem até 14 dias de duração da bateria e um design quadrado e clean.

24-poco-5-1536x864

Para Comprar

POCO F4 GThttps://s.zbanx.com/r/8ibZsNA9TTX2

POCO WATCH – https://s.zbanx.com/r/0VrM6xnqh7uF

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários