26/04/2024

Após sucesso no BBB22, Paulo Vieira é o novo embaixador da Claro

Humorista integra o grupo de embaixadores da operadora.

Na última quinta-feira, 21, a Claro exibiu uma campanha na TV aberta, criada pela agência Talent Marcel, em que apresenta Paulo Vieira como o novo membro de seu time de embaixadores. O humorista tem feito muito sucesso no quadro “Big Terapia”, o Big Brother Brasil 22.

claro (2)
Foto: Reprodução Internet

Agora, passa a protagonizar as campanhas da marca ao lado da cantora Anitta e do apresentador Tiago Leifert, que já faziam parte do time de embaixadores.

A primeira propaganda com Paulo Vieira foi uma espécie de apresentação. No comercial, Anitta e Leifert aparecem e comentam que “tem sempre gente nova chegando” na Claro ao apresentar o humorista.

A partir do segundo filme publicitário, Paulo Vieira irá apresentar serviços e promoções da operadora. O segundo filme publicitário será focado nos diferenciais dos planos da marca, como os planos com 5G e ligações ilimitadas.

“Paulo, além de ter uma forte conexão com o momento atual do brasileiro, representa a novidade e o tom leve e divertido — características que a marca Claro também carrega. E ele chega para brilhar em um time que já é solar, com Anitta e Leifert juntos. Só mesmo a operadora que busca sempre trazer inovação aos seus clientes; que tem a internet móvel mais rápida do país, segundo o Speedtest; e que é pioneira no 5G no Brasil pode reunir um elenco tão completo”, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Tiago Leifert foi o primeiro embaixador da Claro. O ex-apresentador do Big Brother Brasil, firmou sua parceria com a empresa em 2015, quando foi ao ar o primeiro comercial com Leifert.

Somente três anos mais tarde, em 2018, que a cantora Anitta se uniu a Tiago e os dois se tornaram a dupla de embaixadores da operadora.

Em 2020, meses após anunciar que seria pai pela primeira vez, Tiago Leifert estrelou uma campanha emocionante da Claro de Dia dos Pais.

No filme, Tiago interage com a barriga de uma mulher grávida, sem revelar se a mesma é da sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, com quem espera o primeiro filho.

“Vai escolher um presente da Claro pro papai? Pra curtir o 4.5G até 10 vezes mais rápido?”, questiona em um dos vídeos. Em outro ele completa “Já vai nascer no 5G, hein”.

Relembre:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários