terça-feira, 14 de agosto de 2018

Claro une Anitta e Tiago Leifert para falar dos planos Pré aos Pós

O que você achou? 
Representantes do Prezão e do Claro Pós reforçam benefício de WhatsApp ilimitado em todos os planos, tanto para mensagens quanto para chamadas.

A Claro bolou uma nova estratégia para as suas propagandas de TV e nas redes sociais. Resolveu unir o garoto-propaganda do Claro Pós, o apresentador Tiago Leifert, com a garota-propaganda do Prezão, a cantora Anitta, em uma só campanha.

O novo vídeo foi lançado nesta segunda-feira (13) e fala sobre as vantagens dos planos pré aos pós. Veja:




Os benefícios ressaltados pelos dois incluem a rede da Claro, as ligações ilimitadas e os pacotes de internet que funcionam no 4.5G da operadora, que oferece uma velocidade até 10 vezes mais rápida.

LEIA TAMBÉM:

Como a tecnologia exige a compatibilidade com alguns aparelhos, não são todos os clientes que acessam o 4.5G da Claro, mas sim o 4G. Esse, por sua vez, também está liberado em frequências que ampliam a qualidade do uso, como a faixa de 700 MHz, presente em todas as capitais brasileiras.

A diferença nos planos pós-pagos, e que é comentada mais uma vez por Tiago Leifert, é a possibilidade de falar e navegar no exterior como se estivesse no Brasil, em uma espécie de plano internacional, ou por meio da contratação à parte do Passaporte Américas e Passaporte Europa.

A grande novidade que o comercial tenta passar, incluindo um box entre os dois artistas quando se unem para falar com o cliente da Claro, é a inclusão, agora, do WhatsApp ilimitado não somente para mensagens, mas também em chamadas de voz e vídeo, tanto nos planos pós-pago quanto pré-pago. Essa liberação foi anunciada oficialmente pela operadora há uma semana.


10 comentários:

  1. A Claro está de parabéns, melhorou bem os seus planos, a cobertura está melhor e o 4G é um foguete, funciona com o mínimo de 50 Mbps e pode chegar a mais de 100 Mbps, tomara que ela continue investindo e ampliando a rede em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Não poderia viver sem essa noticia fantástica q uniram anita e tiago pra propaganda da claro... pqp, na falta de algo importante e melhor nao postar porra nenhuma. Não adianta propaganda pra falar a mesma ladainha, tem q melhorar a base e nao inventar ideia, melhorar atendimento, pois o call center e uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pedi o cancelamento de um pacote e cancelaram minha linha .

      Excluir
    2. Entre na Anatel e peçam para reativarem a sua linha.

      Excluir
  3. Pena que só funcione nas grandes cidades...
    Em Soído de Baixo, entre os municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano, ES, tenho até 4G da Tim. E nada de claro.
    Aliás, a última torre/ERB da claro data de 2008. Da Tim, 2016...

    ResponderExcluir
  4. Como já disse pra prestar mesmo só falta cobertura 4g no interior e acabar como o maldito roaming desse prezao que já vigora a 1 mês a gente ligando pra outro claro de boa dentro da franquia 9.99 agora vai ligar para outra como crédito extra,se liga claro pra ficar completa.

    ResponderExcluir
  5. O 4G da Claro é maravilhoso, consigo 100 Mbps de velocidade! Enquanto na Vivo máximo 40 Mbps e na TIM míseros 15 Mbps!!
    Estou amando a qualidade da Claro.
    Porém estou com dificuldade em ativar o Claro Música Ilimitado e a operadora não resolve... meu plano Controle contempla o serviço!
    Vou ter que acionar a Anatel, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vivo em algumas regiões e a TIM, vem limitando a velocidade do 4G. A única que até então não limita é a Claro mesmo.

      Excluir
  6. Cancelei minha conta da claro (com muito custo mas consegui),minga mãe e meu padrasto, meu pai, minha avó e todos que consegui convencer! Anitta??? Não não!!! Traidora do Brasil!

    ResponderExcluir