19/03/2024

Claro une Anitta e Tiago Leifert para falar dos planos Pré aos Pós

Representantes do Prezão e do Claro Pós reforçam benefício de WhatsApp ilimitado em todos os planos, tanto para mensagens quanto para chamadas.

A Claro bolou uma nova estratégia para as suas propagandas de TV e nas redes sociais. Resolveu unir o garoto-propaganda do Claro Pós, o apresentador Tiago Leifert, com a garota-propaganda do Prezão, a cantora Anitta, em uma só campanha.

O novo vídeo foi lançado nesta segunda-feira (13) e fala sobre as vantagens dos planos pré aos pós. Veja:


Os benefícios ressaltados pelos dois incluem a rede da Claro, as ligações ilimitadas e os pacotes de internet que funcionam no 4.5G da operadora, que oferece uma velocidade até 10 vezes mais rápida.
LEIA TAMBÉM:
Como a tecnologia exige a compatibilidade com alguns aparelhos, não são todos os clientes que acessam o 4.5G da Claro, mas sim o 4G. Esse, por sua vez, também está liberado em frequências que ampliam a qualidade do uso, como a faixa de 700 MHz, presente em todas as capitais brasileiras.
A diferença nos planos pós-pagos, e que é comentada mais uma vez por Tiago Leifert, é a possibilidade de falar e navegar no exterior como se estivesse no Brasil, em uma espécie de plano internacional, ou por meio da contratação à parte do Passaporte Américas e Passaporte Europa.
A grande novidade que o comercial tenta passar, incluindo um box entre os dois artistas quando se unem para falar com o cliente da Claro, é a inclusão, agora, do WhatsApp ilimitado não somente para mensagens, mas também em chamadas de voz e vídeo, tanto nos planos pós-pago quanto pré-pago. Essa liberação foi anunciada oficialmente pela operadora há uma semana.

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários