19/12/2025
Início Site Página 780

WhatsApp vai parar de funcionar em iPhones com iOS 11 ou anterior

O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais populares, deixará de funcionar em iPhones com iOS 10 e 11, iPhone 5 e iPhone 5C ainda este ano. De acordo com uma captura de tela compartilhada por WABetaInfo e um artigo postado pela Central de Ajuda do WhatsApp, apenas o iOS 12 e as versões mais recentes suportarão o WhatsApp.

Foto: Reprodução Internet

Os usuários que usam o WhatsApp no ​​iOS 10 ou iOS 11 precisam atualizar para o iOS 12 para continuar usando um aplicativo de mensagens. Você ainda pode continuar usando o WhatsApp no ​​iPhone 5S, iPhone 6 e iPhone 6s, mas precisa atualizar para a versão mais recente do iOS. Se você é um usuário do Android, seu telefone precisa ser executado no OS 4.1 ou mais recente para executar o WhatsApp.


Infelizmente, o WhatsApp não estará mais disponível no iPhone 5 e 5C, pois o iOS 12 não é compatível com esses dispositivos. Estamos a algumas semanas da WWDC 2022 e esperamos que a Apple anuncie o iOS 16. Rumores sugerem que o iOS 16 deixará de funcionar no iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

Recentemente, o WhatsApp lançou vários novos recursos e está trabalhando em algumas atualizações.

A empresa lançou a reação de emojis e está trabalhando para trazer visualizações ricas de links para atualizações de status. O recurso de links avançados oferecerá mais informações sobre o link para os espectadores. Alguns dos recursos estão sendo testados no aplicativo iOS e devem estar disponíveis para usuários de Android e desktop, bem como em futuras atualizações.

Brasileiros passam mais de 41 anos conectados na internet, aponta pesquisa da NordVPN

0

No Brasil, mais de 81% da população tem acesso à internet, conforme aponta a pesquisa TIC Domicílios, realizada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic). Diante disso, a NordVPN, especialista em cibersegurança, fez um levantamento sobre os hábitos dos brasileiros na rede.

programa-internet-brasil-acesso-gratuito-internet-alunos-chips
Foto: Reprodução Internet

O tempo médio semanal que os brasileiros ficam online cresceu, de acordo com o levantamento realizado pela companhia em janeiro deste ano, considerando apenas respondentes maiores de 18 anos. Em média, os brasileiros se conectam às 8h33 da manhã e saem às 22h13 da internet.

Em uma semana típica, calcula-se que os entrevistados passam mais de 91 horas usando a internet, o que equivale a quase quatro dias. Isso equivale a 197 dias por ano, ou seja, mais de 41 anos, considerando que a expectativa média de vida da população no país é de 75,9 anos, isso representa mais da metade de suas vidas.

Dessas 91 horas semanais, pouco mais de 19 são gastas trabalhando, enquanto as restantes – quase 72 horas – para diversas atividades online. A maior quantidade de tempo gasto é transmitindo programas de TV e filmes, com mais de 13h, seguido de acompanhar vídeos pelo YouTube, com a média de 12 horas e 8 minutos. Em terceiro lugar, com 11 horas e 19 minutos semanais, são dedicados ao entretenimento em mídias sociais como Facebook, WhatsApp e Instagram.

Em meio ao trabalho e à diversão, surgem ameaças que passam despercebidas. “A maioria de nós procura facilitar e enriquecer nosso dia a dia com várias plataformas e serviços online, no entanto quase ninguém pensa na segurança online e na privacidade dos dados fornecidos a aplicativos e sites, o que aumenta o risco de se tornar outra vítima de criminosos cibernéticos”, afirma Daniel Markuson, especialista em privacidade digital da NordVPN (veja como utilizar o serviço aqui).

A pesquisa ainda mostra que 43,5% dependem da internet para a maioria de seus hobbies e 36% dos respondentes não imaginam seu dia sem internet. Uma prática comum aos brasileiros é o compartilhamento excessivo de informações pessoais. Entre os dados mais divulgados publicamente estão nomes e sobrenomes (91,5%), data de nascimento (86,1%), endereço completo (81,4%), status de relacionamento (43,9%), cargo (40,6%) e informações bancárias (29%).

“Hoje, a maior parte de nossas vidas pode ser conduzida online, desde pagamentos até entretenimento, como filmes, séries e jogos, por isso devemos prestar atenção às ameaças cibernéticas. Tenha cuidado com o conteúdo recebido, como anexos e links, e verifique o remetente, eles podem ser um sinal de fraude”, alerta Daniel Markuson, especialista em privacidade digital da NordVPN.

É Possível Baixar do Facebook Online? Descubra Aqui

Basta passar alguns instantes na internet que logo você encontra um conteúdo interessante para salvar ou para compartilhar no grupo da família e amigos. Vídeos de gatinhos fofos, receitas de pratos saborosos, uma imagem emocionante… Não importa o que seja, a gente sempre quer ter a oportunidade de poder revê-los novamente e mostrar para as pessoas que mais gostamos, não é mesmo? Por conta disso, muitas pessoas estão à procura de uma forma de baixar do facebook gratuitamente, por exemplo.

Isso porque a rede social é uma das mais utilizadas no mundo inteiro e, diferente de outras plataformas, é possível encontrar uma alta variedade de formatos de conteúdo (como vídeos, imagens, áudios, lives, stories, etc), se tornando então um ótimo lugar para encontrar novos conteúdos para baixar. Mas mesmo assim, é possível que você esteja se perguntando…

Porque é importante baixar do Facebook online?

Se você nunca precisou ou pensou em baixar conteúdos da rede social, é possível que esteja confuso(a) sobre a importância de aprender a baixar vídeo do facebook em seu dispositivo. Saiba então que são muitos os motivos para adquirir esse conhecimento, e alguns dos mais comuns são:

  • Possibilidade de assistir, ouvir e ler postagens offline;
  • Possibilidade de compartilhar o conteúdo em outras plataformas além do Facebook;
  • Possibilidade de usar como referência em trabalhos e estudos;
  • Possibilidade de criar novos conteúdos (como compilados de vídeos, edições de imagens, edição de áudios e muito mais).

Esses são apenas alguns dos motivos para você aprender a como baixar stories do facebook em seu celular ou computador pois, obviamente, você terá total controle para usar o conteúdo baixado para o que precisar.

FBVideoDown: os benefícios de usá-lo

Se você já está convencido(a) de que precisa saber como, então confira agora os maiores benefícios de usar o FBVideoDown para baixar vídeos do Facebook em alguns cliques. Eles são:

1) 100% gratuito

Com o FBVideoDown, você consegue baixar do Facebook em seus dispositivos de forma gratuita. Ou seja, consegue baixar vídeos da rede social sem precisar pagar nada para usar a ferramenta.

2) Sem limite de download

Sites que possuem limites de download não apenas são irritantes, como também não oferecem muita liberdade. Já com o FBVideoDown, você pode aproveitar os downloads ilimitados para baixar quantos vídeos e imagens quiser da rede social.

3) Totalmente seguro

Se você tem medo de usar uma ferramenta de download da rede social mais querida do mundo, saiba que não há com o que se preocupar pois em nenhum momento você sofrerá ataques aos seus dados pessoais usando o FBVideoDown. Dessa forma, você pode usá-los para baixar quantos vídeos e imagens desejar fazer download do Facebook sem nunca precisar se preocupar com a sua segurança na internet.

Outras ferramentas para agilizar seus downloads

Você já terminou de baixar do Facebook o conteúdo desejado? Então saiba que há uma ferramenta de conversão criada especialmente para te ajudar a converter vídeo para MP3, conhecida como MP3Converting. Com ele, você tem a oportunidade de converter diversos arquivos de vídeo, áudio e imagem da internet de forma gratuita.

Lionsgate abrirá estúdio de cinema de US$ 125 milhões em Nova Jersey

A Lionsgate está aumentando sua presença de produção na área dos três estados. O estúdio de Hollywood deve se tornar o inquilino âncora em um complexo de estúdios de US$ 125 milhões em Newark, Nova Jersey.

lion
Foto: Reprodução Internet

O acordo do estúdio segue a Lionsgate ancorando um complexo de estúdios de US$ 100 milhões em Yonkers, a 20 minutos de Manhattan, construído pela Great Point Capital Management, um fundo de investimento focado em mídia administrado por Halmi, presidente e CEO da Hallmark Entertainment, e Fehmi Zeko.

“Esta é uma grande oportunidade de expandir nossa presença de estúdio na costa leste com nossos parceiros no Great Point Studios e no New Jersey Performing Arts Center para apoiar nossa robusta produção de cinema e televisão”, disse o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, em comunicado.

O Great Point Studios de Robert Halmi vai construir, possuir e operar o complexo de estúdios de cinema e TV de 12 acres em Nova Jersey, enquanto a Lionsgate tem uma participação minoritária e tem direitos de nomeação nas instalações.

O estúdio de Newark, construído especificamente para ser inaugurado no início de 2024, estará localizado na zona sul da cidade, no local do antigo Seth Boyden Housing, próximo ao Aeroporto Internacional Newark Liberty e outras infraestruturas de transporte locais.

O complexo de 300.000 pés quadrados incluirá estágios de produção que variam de 20.000 a 30.000 pés quadrados em tamanho, escritórios e espaço de apoio.

A Lionsgate expandindo seu centro de produção na cidade de Nova York ocorre quando o estúdio tem cerca de 100 séries de TV roteirizadas, não roteirizadas e 3 Arts sendo exibidas e produziu 21 filmes no ano passado em meio à pandemia

WhatsApp quer atrair empresas com ferramentas baseadas em nuvem

O WhatsApp está introduzindo serviços gratuitos de API baseados em nuvem em um esforço para obter mais empresas usando o aplicativo, anunciou o CEO da Meta Platforms, Mark Zuckerberg, no último evento da empresa, realizado na quinta-feira, (19).

Foto: Reproducao Internet

O serviço de mensagens, que tem atraído cada vez mais usuários corporativos, é uma das várias plataformas em que a Meta, proprietária do Facebook, lançou mais recursos voltados para compras e negócios.

Zuckerberg, falando no evento “Conversations” da Meta, disse que a oferta significa que “qualquer empresa ou desenvolvedor pode acessar facilmente nosso serviço, construir diretamente no WhatsApp para personalizar sua experiência e acelerar o tempo de resposta aos clientes usando nosso seguro WhatsApp Cloud API hospedada pelo Meta.”

O WhatsApp já possui uma API, ou tipo de interface de software, para que as empresas conectem seus sistemas e participem de chats de atendimento ao cliente no serviço, o que gera receita para o Meta.

A Meta, que comprou o WhatsApp por US$ 19 bilhões em um acordo histórico de 2014, disse que as empresas não poderiam enviar mensagens para as pessoas no WhatsApp a menos que elas solicitassem ser contatadas.

O WhatsApp também disse na quinta-feira que planeja fornecer recursos pagos opcionais como parte de um novo serviço premium para usuários de seu aplicativo de negócios especializado, voltado para pequenas empresas.

Esses recursos, que ainda estão sendo desenvolvidos, incluirão opções para gerenciar bate-papos em até 10 dispositivos e links personalizados de clique para bate-papo que as empresas podem postar em seus sites e compartilhar com os clientes.

O CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, falando em uma sessão com a diretora de operações da Meta, Sheryl Sandberg, na conferência, disse que um terço dos usuários que pedem corridas via WhatsApp na Índia são novos clientes.

A empresa de carona, que lançou seu chatbot WhatsApp em dezembro, agora planeja personalizar ainda mais o serviço começando para usuários em Nova Déli e expandindo para mercados como o Brasil, disse ele.

Netflix revela uma nova ‘caixa misteriosa’ para crianças

0

As crianças adoram rever seus favoritos – mas como fazer com que assistam a algo novo? Pensando nisso, a Netflix criou uma nova maneira de estimular os pequenos a assistirem coisas novas: trata-se da “Caixa Misteriosa”, que revelará um programa de TV ou filme recomendado que eles não viram antes.

netflix
Foto: Reprodução Netflix

A Caixa Misteriosa está sendo lançada nas plataformas de TV conectadas do streamer globalmente na quinta-feira para os perfis do Netflix Kids, situados na linha Favoritos.

O título na Caixa Misteriosa será personalizado com base no comportamento de visualização anterior das crianças. Pode ser um programa ou filme com um personagem familiar, mas será um título novo para eles que não assistiram (por exemplo, uma nova temporada).

“Esperamos que as crianças adorem a surpresa e o prazer de revelar o próximo programa ou filme recomendado para elas”, escreveu TJ Marston, diretor de inovação de produtos para crianças e família da Netflix, em um post no blog anunciando o recurso.

Como muitos dos novos recursos da Netflix, a Caixa Misteriosa visa aumentar o tempo gasto na visualização, porque isso se correlaciona com a satisfação do cliente (e, portanto, menor rotatividade). É uma das várias melhorias no Netflix Kids que a empresa lançou no ano passado, incluindo a linha Kids Top 10 e a linha Favoritos com cinco personagens de programas de TV e filmes que uma criança assistiu com mais frequência.

O objetivo primordial da Netflix Kids, de acordo com Marston, é “ajudar os pais e cuidadores a tomar as melhores decisões para suas famílias e tornar a Netflix um espaço seguro para exploração e entretenimento para todos”.

Para desbloquear o título secreto da Caixa Misteriosa, os usuários devem estar logados em um perfil Netflix Kids. Na linha Favoritos na parte superior da página inicial, basta navegar até a brilhante Caixa Misteriosa para revelar o título que é “novo para você”.

Entenda a polêmica envolvendo Anitta e figurante em comercial da Claro

O nome da cantora Anitta ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias após a figurante Erica Giusti Nakashima revelar que a brasileira ignorou e debochou quando ela se machucou durante as gravações de um comercial da Claro.

claro-campanha-prezao-anitta-Spinardi-Haikaiss.
Foto: Reprodução Internet

Erica concedeu uma entrevista ao programa Mulheres, da TV Gazeta, nesta semana, e contou detalhes sobre o que aconteceu entre ela e Anitta no set de gravação. A figurante contou que a cantora chegou ao local cansada e teria dito: “Não quero ver gente”.

Erica contou que se machucou durante a gravação e não recebeu ajuda da cantora: “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram”, completou.

“Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, disse a figurante.

A jovem completou contando que Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também participavam das gravações, foram atenciosos com ela: “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo.”

Confira a entrevista completa de Erica:

Ao lado de Paulo Vieira e Tiago Leifert, Anitta é uma das representantes da Claro.

Tiago Leifert foi o primeiro embaixador da Claro. O ex-apresentador do Big Brother Brasil, firmou sua parceria com a empresa em 2015, quando foi ao ar o primeiro comercial com Leifert.

Somente três anos mais tarde, em 2018, que a cantora Anitta se uniu a Tiago e os dois se tornaram a dupla de embaixadores da operadora.

Em 2020, meses após anunciar que seria pai pela primeira vez, Tiago Leifert estrelou uma campanha emocionante da Claro de Dia dos Pais.

No filme, Tiago interage com a barriga de uma mulher grávida, sem revelar se a mesma é da sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, com quem esperava seu primeiro filho.

Em abril deste ano, a Claro exibiu uma campanha na TV aberta, criada pela agência Talent Marcel, em que apresenta Paulo Vieira como o novo membro de seu time de embaixadores. O humorista fez muito sucesso no quadro “Big Terapia”, do Big Brother Brasil 22.

Agora, passa a protagonizar as campanhas da marca ao lado da cantora Anitta e do apresentador Tiago Leifert, que já faziam parte do time de embaixadores.

Apple quer aumentar produção fora da China

A Apple disse a alguns de seus fabricantes contratados que deseja aumentar a produção fora da China, citando a rígida política anti-Covid de Pequim, entre outros motivos, disseram pessoas envolvidas nas discussões ao WSJ.

apple-smartphones-iphone13
Foto: Reprodução Internet

Índia e Vietnã, que já são locais para uma pequena parte da produção global da Apple, estão entre os países que estão recebendo um olhar mais atento da empresa como alternativas à China.

Mais de 90% dos produtos da Apple, como iPhones, iPads e laptops MacBook, são fabricados na China por terceiros, segundo analistas. A forte dependência da Apple em relação ao país é um risco potencial por causa do governo comunista autoritário de Pequim e seus confrontos com os EUA.

Qualquer movimento da Apple, a maior empresa dos EUA por capitalização de mercado, para enfatizar a produção fora da China pode influenciar o pensamento de outras empresas ocidentais que estão considerando como reduzir a dependência da China para fabricação ou materiais-chave. Essa consideração aumentou este ano depois que Pequim se absteve de criticar a Rússia por sua invasão da Ucrânia e executou bloqueios em algumas cidades para combater o Covid-19.

Um porta-voz da Apple se recusou a comentar. Questionado sobre a cadeia de suprimentos da Apple em abril, o CEO Tim Cook disse: “Nossa cadeia de suprimentos é verdadeiramente global e, portanto, os produtos são fabricados em todos os lugares”. Ele também disse: “Continuamos buscando otimizar”.

A Apple estava tentando se diversificar da China antes que o Covid-19 se espalhasse pelo mundo no início de 2020, mas esses planos foram complicados pela pandemia. Agora, a empresa de Cupertino, na Califórnia, está pressionando novamente e dizendo aos empreiteiros onde eles devem procurar construir nova capacidade de fabricação, disseram as pessoas envolvidas nas discussões.

Os bloqueios em Xangai e outras cidades como parte da política anti-Covid da China causaram gargalos na cadeia de suprimentos para muitas empresas ocidentais. A Apple alertou em abril que o ressurgimento do Covid-19 ameaça prejudicar as vendas em até US$ 8 bilhões no trimestre atual.

As restrições de viagens da China significaram que a Apple reduziu o envio de executivos e engenheiros ao país nos últimos dois anos, dificultando a verificação dos locais de produção pessoalmente. As quedas de energia no ano passado também prejudicaram a reputação de confiabilidade da China.

Embora muitas empresas ocidentais enfrentem problemas semelhantes na China, o tamanho da Apple lhe dá poder de barganha com empreiteiros, disse Ming-chi Kuo, analista de cadeia de suprimentos da TF International Securities. “Somente uma empresa como a Apple pode pressionar por essas mudanças na cadeia de suprimentos”, disse Kuo.

Ainda assim, pessoas do setor disseram que muitas das razões pelas quais a Apple mantém a China como seu centro de fabricação permanecem no local: uma força de trabalho bem treinada, custos baixos em relação aos EUA e uma rede profunda de fornecedores de peças que é difícil de recriar em outros lugares sem anos de esforço.

Com exceção da Índia, o conjunto de trabalhadores qualificados na China excede toda a população de muitos países alternativos na Ásia. Os governos locais na China trabalharam em estreita colaboração com a Apple para garantir que seus contratados tenham terra, mão de obra e suprimentos adequados para montar iPhones e outros eletrônicos em fábricas gigantes.

Star+ estreia novo segmento de shows de música ao vivo

0

Em 28 de maio, o serviço de streaming Star+, de propriedade da The Walt Disney Company, abrirá uma nova seção chamada Star+ Live Music em toda a América Latina. A estreia será com um show da cantora argentina Tini Stoessel.

Starz e Disney chegam a um acordo sobre o Star+
Foto: Reprodução Internet

Da empresa eles destacaram que esta é a primeira parcela de seu novo segmento; Espera-se que a Disney continue desenvolvendo esse tipo de conteúdo. “O novo ciclo Star+ Live Music convida todos os assinantes a curtirem ao vivo os mais relevantes espetáculos culturais locais, acessando novos e diferentes tipos de conteúdo de entretenimento ao vivo, como shows, festivais, programas e múltiplos shows de qualquer lugar”, explica a Disney.

Na América Latina, dentro do mercado de plataformas de streaming, o HBO Max já havia se aventurado nesse tipo de transmissão ao vivo. Sua estreia foi em novembro de 2021.

O recital que o Star+ transmitirá acontecerá no Hipódromo de Palermo, localizado na cidade de Buenos Aires, Argentina. O show faz parte da Tini Tour 2022, a turnê que a cantora argentina realizará este ano.

A transmissão do programa também incluirá uma prévia, que será transmitida em duplex entre o Star+ e o sinal de TV por assinatura Star Channel. Laura Fernández, Guille Gilabert, Agustina Casanova e Lizardo Ponce estarão na pré-estreia. A produção da transmissão, que contará com mais de 25 câmeras, ficará a cargo da produtora argentina Pegsa.

O show de Tini não só pode ser visto na América Latina, como também estará disponível no mercado dos Estados Unidos através do OTT Disney+. “Será o primeiro show que a The Walt Disney Company transmite ao vivo na América Latina e nos Estados Unidos simultaneamente”, disseram eles da empresa.

O Star Plus foi lançado no Brasil em setembro de 2021, com filmes, séries e programas de esporte.

O Star+ e o Disney+ possuem diferenças, e são nelas que o Grupo Disney pretende focar para conseguir assinantes nas duas plataformas.

A maior e principal diferença entre os dois streamings, é que, diferente do Disney+, o Star+ foi desenvolvido com foco no público adulto.

O catálogo chegou com filmes e séries produzidas pela própria companhia e por produtoras parceiras, como “Os Simpsons”“The Walking Dead”“Grey’s Anatomy”“Deadpool”, e “Bohemian Rhapsody”. Além disso, os assinantes terão acesso ao canal esportivo “ESPN” e jogos ao vivo.

Para conquistar os assinantes e tentar se tornar maior que a Netflixa Walt Disney Company adquiriu a 21st Century Fox, com participação majoritária de 60% da Hulu. Além disso, a companhia também possui os direitos da FX, ABC, Fox Sports e ESPN, e tudo isso estará disponível no catálogo do Star+.

A conclusão que fica é que para pessoas que convivem com crianças em casa, o ideal seria adquirir o combo Star+ e Disney+, mas, se seu objetivo é assistir a séries e filmes novos e queridos pelo público, vale assinar somente o novo streaming do Grupo Disney.

Confira os valores de assinatura:

  • Individual (Mensal): R$ 32,90
  • Anual: R$ 329,90
  • Combo+ (Disney+ e Star+ / Mensal): R$ 45,90

Hulu reduz preço para US$ 1 por mês por tempo limitado

0

O Hulu, da Disney, espera inaugurar uma série de assinantes com um novo acordo especial – oferecendo seu plano de streaming suportado por anúncios por apenas US$ 1 por mês durante três meses.

hulu
Foto: Reprodução Internet

A partir de sexta-feira (20), assinantes novos e qualificados podem se inscrever no pacote Hulu com anúncios por US$ 1/mês por três meses. Esse é um desconto de 86% sobre o preço mensal regular de US$ 6,99/mês para o serviço somente nos EUA. A oferta está prevista para durar até 23h59 do dia 27 de maio neste link.

desconto
Foto: Reprodução site

Aparentemente, o novo acordo do Hulu está programado para o Dia Nacional do Streaming, o falso feriado de 20 de maio que o Roku criou para marcar a introdução de seu primeiro player de streaming em 2008. sua oferta de Black Friday de 99 centavos/mês por um ano em novembro.

O objetivo, é claro, é que o Hulu aumente suas listas de assinantes – em particular, ele busca conquistar clientes, já que o líder da categoria Netflix foi atingido por taxas de rotatividade mais altas. No primeiro trimestre, a Netflix perdeu 200.000 assinantes e previu uma perda de 2 milhões para o trimestre de junho.

Para ter certeza, o crescimento do Hulu também esfriou drasticamente nos últimos trimestres. Em 2 de abril, o Hulu tinha 45,6 milhões de clientes pagantes, um aumento de 10% ano a ano, mas um ganho de apenas 300.000 no trimestre. Isso incluiu 4,1 milhões de assinantes do Hulu + Live TV, uma queda de 200.000 no período.

O lançamento do mais recente acordo especial do Hulu ocorre depois que o serviço estreou no mês passado a popular série original “The Kardashians” e na sexta-feira (20 de maio) o remake do filme rom-com “The Valet”, estrelado por Eugenio Derbez e Samara Weaving. Em 28 de junho, está programado o lançamento da segunda temporada de “Only Murders in the Building”, estrelado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short.

A biblioteca de programas de TV do Hulu inclui “This Is Us”, “Family Guy”, “Abbott Elementary”, “Snowfall” e “It’s Always Sunny in Philadelphia”, juntamente com séries originais como “The Girl From Plainville”, estrelado por Elle Fanning e ” Candy” com Jessica Biel.

Além disso, o Hulu assinou recentemente um acordo com a Live Nation para ser a casa oficial de transmissão ao vivo dos festivais de música Bonnaroo, Lollapalooza e Austin City Limits em 2022 e 2023.