12/04/2024

WhatsApp vai parar de funcionar em iPhones com iOS 11 ou anterior

O aplicativo de mensagens avisa que os dispositivos “podem não ter as atualizações de segurança mais recentes ou podem não ter a funcionalidade necessária para executar o WhatsApp”.

O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais populares, deixará de funcionar em iPhones com iOS 10 e 11, iPhone 5 e iPhone 5C ainda este ano. De acordo com uma captura de tela compartilhada por WABetaInfo e um artigo postado pela Central de Ajuda do WhatsApp, apenas o iOS 12 e as versões mais recentes suportarão o WhatsApp.

Foto: Reprodução Internet

Os usuários que usam o WhatsApp no ​​iOS 10 ou iOS 11 precisam atualizar para o iOS 12 para continuar usando um aplicativo de mensagens. Você ainda pode continuar usando o WhatsApp no ​​iPhone 5S, iPhone 6 e iPhone 6s, mas precisa atualizar para a versão mais recente do iOS. Se você é um usuário do Android, seu telefone precisa ser executado no OS 4.1 ou mais recente para executar o WhatsApp.


Infelizmente, o WhatsApp não estará mais disponível no iPhone 5 e 5C, pois o iOS 12 não é compatível com esses dispositivos. Estamos a algumas semanas da WWDC 2022 e esperamos que a Apple anuncie o iOS 16. Rumores sugerem que o iOS 16 deixará de funcionar no iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

Recentemente, o WhatsApp lançou vários novos recursos e está trabalhando em algumas atualizações.

A empresa lançou a reação de emojis e está trabalhando para trazer visualizações ricas de links para atualizações de status. O recurso de links avançados oferecerá mais informações sobre o link para os espectadores. Alguns dos recursos estão sendo testados no aplicativo iOS e devem estar disponíveis para usuários de Android e desktop, bem como em futuras atualizações.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários