20/04/2024

Entenda a polêmica envolvendo Anitta e figurante em comercial da Claro

Nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após entrevista da figurante Erica.

O nome da cantora Anitta ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias após a figurante Erica Giusti Nakashima revelar que a brasileira ignorou e debochou quando ela se machucou durante as gravações de um comercial da Claro.

claro-campanha-prezao-anitta-Spinardi-Haikaiss.
Foto: Reprodução Internet

Erica concedeu uma entrevista ao programa Mulheres, da TV Gazeta, nesta semana, e contou detalhes sobre o que aconteceu entre ela e Anitta no set de gravação. A figurante contou que a cantora chegou ao local cansada e teria dito: “Não quero ver gente”.

Erica contou que se machucou durante a gravação e não recebeu ajuda da cantora: “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram”, completou.

“Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, disse a figurante.

A jovem completou contando que Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também participavam das gravações, foram atenciosos com ela: “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo.”

Confira a entrevista completa de Erica:

Ao lado de Paulo Vieira e Tiago Leifert, Anitta é uma das representantes da Claro.

Tiago Leifert foi o primeiro embaixador da Claro. O ex-apresentador do Big Brother Brasil, firmou sua parceria com a empresa em 2015, quando foi ao ar o primeiro comercial com Leifert.

Somente três anos mais tarde, em 2018, que a cantora Anitta se uniu a Tiago e os dois se tornaram a dupla de embaixadores da operadora.

Em 2020, meses após anunciar que seria pai pela primeira vez, Tiago Leifert estrelou uma campanha emocionante da Claro de Dia dos Pais.

No filme, Tiago interage com a barriga de uma mulher grávida, sem revelar se a mesma é da sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, com quem esperava seu primeiro filho.

Em abril deste ano, a Claro exibiu uma campanha na TV aberta, criada pela agência Talent Marcel, em que apresenta Paulo Vieira como o novo membro de seu time de embaixadores. O humorista fez muito sucesso no quadro “Big Terapia”, do Big Brother Brasil 22.

Agora, passa a protagonizar as campanhas da marca ao lado da cantora Anitta e do apresentador Tiago Leifert, que já faziam parte do time de embaixadores.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários