15/04/2024

DirecTV Go anuncia lançamento de conteúdos exclusivos para clientes

Plataforma IPTV une programação de canais ao vivo e sob demanda via streaming.

DirecTV Go anuncia lançamento de conteúdos exclusivos para clientes

O serviço de IPTV da DirecTV Go acaba de anunciar o lançamento de três novos conteúdos exclusivos.

O primeiro deles é o “Break Point: A Davis Cup Story”, um documentário que apresenta os bastidores da última etapa da Copa Davis 2019, uma das mais importantes competições de tênis do mundo.

A final foi disputada entre o time da Espanha, liderado pelo veterano e número dois do mundo Rafael Nadal, contra o time do Canadá, sob o comando do jovem Denis Shapovalov.

O filme ainda inclui depoimentos de outros nomes da modalidade, como Feliciano Lopez, Andrey Rublev e Roberto Batista Agut.

VEJA TAMBÉM:

–> DirecTV Go surge com oferta de plano anual; vale a pena?

–> Novos controles do Elsys Smarty podem vir com botão da DIRECTV GO

–> DirecTV e SKY Play garantem conteúdo com exclusividade

“Esquenta perfeito para os fãs do esporte se prepararem para Roland Garros”, diz o comunicado da DirecTV Go.

Já em “Ride Your Dreams”, outro documentário esportivo, é possível acompanhar a jornada de Ana Carrasco Gabarron, a primeira mulher a vencer uma prova mundial de motociclismo.

No título é apresentado declarações da jovem, da família e de outros colegas de pista.

Além disso, são abordados os desafios que a atleta enfrenta por ser uma mulher em uma modalidade que é dominada por homens.

Finalmente, em “This Way Up”, que estreia a partir do próximo dia 23 de maio, é possível acompanhar a comédia dramática britânica protagonizada por Aisling Bea.

A atriz e escritora ganhou o prêmio de revelação BAFTA TV Awards 2020, por sua interpretação charmosa e divertida de Aine, que está tentando se recompor após passar por um colapso nervoso.

Além do DirecTV Go, os mesmos conteúdos também estão disponíveis para os clientes da SKY, por meio do streaming SKY Play.

Ambos serviços fazem parte da Vrio, a subsidiária da AT&T focada em oferecer serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe, inclusive o Brasil.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários