10/04/2024

Clientes Mob Telecom terão acesso gratuito ao NordesteFC

Telecom fez parceria com a plataforma de streaming, onde clientes poderão assistir gratuitamente até partidas do Campeonato Cearense.

A Mob Telecom fechou uma parceria que fará muitos dos seus clientes felizes, em especial aqueles que são apaixonados pelo futebol. A empresa fechou acordo com a plataforma NordesteFC e os seus assinantes terão acesso gratuito aos jogos da Copa do Nordeste e a partidas de Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Cearense.

Foto: Divulgação

O serviço de streaming é o único que tem o direito de transmissão de todos os 72 jogos da Copa do Nordeste de 2022. O gerente de marketing e venda da Mob Telecom, Gabriel Franco, afirma que “Iniciar o ano com essa parceria nos enche de orgulho. Temos o DNA do Nordeste correndo nas veias e queremos proporcionar a melhor qualidade e emoção na programação“.

A Copa do Nordeste de 2022 conta um vários clubes campeões do torneio, como como Bahia, Fortaleza, Ceará, Sampaio Corrêa, Sport e Campinense, assim como os recém chegados Floresta e Atlético-BA. Está prevista para iniciar no dia 22, a chamada “Lampions League” e a tabela de confrontos da fase de grupos já foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Felippe Oliveira, diretor de distribuição e parcerias da LiveMode, detentora dos direitos comerciais da Copa do Nordeste e gestor da plataforma NordesteFC, comemora a parceria e afirma que os assinantes da Mob Telecom terão acesso a jogos exclusivos.

LEIA TAMBÉM:

–> Mob Telecom anuncia compra da SergipeWeb

–> Mob Telecom expande operação na região Nordeste

–> Mob Telecom faz parceria com Fortinet para oferta de soluções de cibersegurança

“Estamos muito felizes que, a partir de agora, os assinantes da Mob Telecom vão poder assistir a todas as emoções da competição mais admirada do país, a Copa do Nordeste, no NordesteFC, além de ter acesso a jogos exclusivos de Ceará e Fortaleza no Campeonato Cearense e diversos outros conteúdos”, disse Felippe Oliveira.

Planos NordesteFC

O NordesteFC possui dois tipos de planos: mensal e o por temporada. O plano mensal está por R$ 23,90/mês e pode ser cancelado a qualquer momento. Enquanto que o plano por temporada está por R$ 59,90, onde o cliente terá acesso ilimitado à plataforma até o fim da temporada. Além disso, ambos possuem renovação automática.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários