27/04/2024

Pluto TV e LG Channels somam mais canais na grade

Serviços unem IPTV e conteúdo sob demanda sem qualquer custo para os usuários; veja como usufruir e conheça as novidades.

Com a chuva dos serviços de streaming, as marcas e plataformas que aterrissaram nesse mercado de forma totalmente gratuita ganharam a atenção dos consumidores. Uma delas é a Pluto TV, de propriedade da ViacomCBS, que também controla os estúdios Paramount. A plataforma é uma mistura de IPTV e streaming, com vídeo sob demanda, para acesso gratuito, sem até mesmo necessidade de cadastro.

E nos últimos dias, as opções de canais ao vivo aumentaram com a chegada do Jovem Pan, Pluto TV Estilo de Vida e MTV Spankin New, já disponíveis para reprodução. Há ainda o retorno do Paramount+ na grade, que já havia sido disponibilizado anteriormente como uma prévia do conteúdo que poderá ser encontrado no streaming de mesmo nome.

Outro serviço que também somou foi o LG Channels, que recentemente adicionou opções como Just for Laughs Gags, Love Nature e Billiard TV.

O serviço segue os moldes do Samsung TV Plus, ou seja, oferece opções de informação e entretenimento para os usuários de suas Smart TVs, sem qualquer custo extra para o portador do item.

VEJA TAMBÉM:

–> IPTV: LG Channels amplia a oferta de canais na grade

–> Claro começa a vender IPTV no exterior; veja como funciona

–> Pluto TV alcança receita bilionária (sem cobrar assinaturas)

As plataformas ‘gratuitas’ de conteúdo sob demanda ou transmissões ao vivo surgiram como alternativa para as grandes empresas que não queriam entrar em uma briga já dominada por players como Netflix, Disney (Star+ e Disney+) e WarnerMedia (HBO Max).

A Pluto TV, por exemplo, tem obtido bons resultados de receita com sua operação totalmente gratuita e ganho baseado na inserção de publicidade. O lucro, por sinal, pode ser um complemento para manter outros serviços no ar, como o Paramount+, serviço de streaming pago que ainda não consegue acompanhar concorrentes de peso.

Com informações de LineUP TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários