25/04/2024

Novo TV Stick da Realme tem Google TV e suporte 4K

Realme TV Stick é o primeiro dispositivo da marca, mas ainda não está disponível no mercado brasileiro; saiba mais detalhes do aparelho.

A Realme, fabricante chinesa de smartphones, lançou seu primeiro dongle para reprodução de conteúdos em televisores. Batizado de Realme 4K Smart Google TV Stick TV, o dispositivo se trata de um pendrive capaz de transformar televisores antigos em uma smart TV.

O dispositivo tem Google TV e suporte a 4K, possibilitando assim a execução de conteúdos na resolução 4K a 60 fps, além de ser equipado com 2 GB de RAM e 8GB de armazenamento.

O Stick da Realme tem um processador quad-core que trabalha em conjunto com uma GPU dual-core. O dispositivo também acompanha um controle remoto com microfone para o Google Assistente para facilitar a interação do usuário com o dispositivo.

Além disso, o dispositivo integra o sistema operacional do Google TV, recém lançado no Brasil, o sistema do Google serve para reunir serviços de streaming.

LEIA TAMBÉM:

–> Vendas do Fire Stick TV provam sucesso das ‘Streaming Box’

–> Google TV ganha recurso que permite criar perfis personalizados

–> TV Aberta: Google planeja lançar seu próprio serviço de televisão gratuita

Infelizmente, o pendrive da Realme ainda não está disponível no mercado brasileiro, estando disponível apenas no mercado indiano. Ainda não há informações de quando o dispositivo será lançado em outros países, o que inclui o Brasil.

O Realme 4K Smart Google TV Stick TV é vendido pela Flipkart, principal rede varejista da Índia, por um valor de 3.999 rúpias, o que vale no Brasil em torno de R$294, sem considerar as taxas de impostos brasileiros.

Enquanto o dispositivo da Realme não chega no Brasil, o consumidor tem a opção de ter o Fire TV Stick da Amazon.

Assim como o dispositivo da Realme, o da Amazon também possuem controle remoto com controle de voz e executam aplicativos de streamings como Prime Video, Netflix e Globoplay.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários