28/03/2024

Globoplay é lançado em Portugal

Além de lançar a Globoplay em Portugal, conferência de imprensa online da Globo realizada ontem (14) confirmou o novo apresentador do BBB.

Nesta quinta-feira (14), em uma conferência de imprensa, comandada por Taís Araújo e Ana Hikaru, foi anunciado a chegada do serviço de streaming Globoplay em Portugal. Também participaram da conferência, Carolina Andrade, diretora de distribuição internacional, e João Ribeiro, diretor de equipe de criação.

A Globoplay chega em Portugal levando seu catálogo de produções brasileiras, além de mais sete canais lineares: Globo, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA, SporTV e Premiere.

Na conferência online, a atriz Taís Araújo afirmou que houve “uma chuva de pedidos” para que a plataforma fosse para o país.

A atriz também afirmou que “mais de duas mil horas de novelas, quase 200 séries, 160 programas de entretenimento e a melhor seleção de canais ao vivo” estarão disponíveis em 17 países da Europa e no país canadense.

“Estamos muito felizes por expandir as fronteiras do Globoplay para novos territórios. Agora, mais experientes, damos um novo passo com o negócio na Europa e no Canadá. O streaming da Globo oferece um universo de possibilidades para os assinantes através de filmes, novelas, séries originais e de tantos outros produtos incríveis presentes na plataforma”, declarou Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo.

LEIA TAMBÉM:

–> Telecine suspende aplicativo próprio e migra para o Globoplay

–> Novo comando da Globo quer foco no streaming e novo público

–> Globoplay ganhará salas de cinema no Cine Marquise

Ainda durante a conferência, Carolina Andrade relatou o catálogo da Globoplay em Portugal é o mesmo catálogo do Brasil, mas mesmo assim pode ter algumas limitações, sendo que as obras exibidas na SIC não estarão no catálogo.

SIC se trata de um canal dedicado aos portugueses espalhados pelo mundo e em países que têm a Língua Portuguesa como língua oficial.

O reality show BBB e a novela Verdades Secretas foram destaques no lançamento da plataforma em Portugal.

Durante a conferência também foi confirmado que a próxima edição do Big Brother Brasil será apresentado por Tadeu Schmidt. Informação dada pelo próprio ao participar da conferência.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários