13/03/2024

Vivo Play libera canais infantis em comemoração ao Dia das Crianças

No mês das crianças, Vivo Play desbloqueia canais e desenhos animados para a criançada aproveitar; saiba quais conteúdos serão liberados.

Print de tela do site da Vivo Play.

A Vivo anunciou que irá liberar canais infantis no serviço de streaming “Vivo Play” em comemoração ao Dia das Crianças. Serão abertos diversos canais com uma série de desenhos animados e programas voltados para o público infantil.

Os conteúdos para a criançada estarão disponíveis na plataforma até o dia 17 de outubro. Após dia 17, as restrições aos canais voltaram de acordo com o pacote contratado pelo assinante.

Cartoon Network, Discovery Kids, Tooncast, Boomerang, Disney XD, Disney Jr, Disney Channel, Gloob, Gloobinho, TV Rá Tim Bum, Nat Geo Kids, Nick Jr e Nickelodeon são alguns dos canais que serão liberados na Vivo Play para os pais aproveitam com seus filhos.

“Peixonauta” e “Cocoricó na Cidade”, na TV Rá Tim Bum; “Miraculous” e “Fuja, Se For Capaz”, no Gloob; “Ursinhos Carinhosos”, no Gloobinho; “O Novo Show do Scooby-Doo”, no Tooncast; “Ben 10: Extinção Alienígena”, no Cartoon Network são alguns dos desenhos animados que serão desbloqueados no streaming.

LEIA TAMBÉM:

–> NOW, Guigo TV e Vivo TV ganham mais canais ao vivo

–> Vivo TV abre sinal de canais pay-per-view do BBB

–> IPTV: Pluto TV ganha novos canais e Vivo TV Fibra libera novo recurso

Além disso, a Vivo também anunciou que irá selecionar mais de 50 filmes destinados especialmente para o público infantil. “Playmobil – o Filme”, “Corgi: Top Dog”, “Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3″ e “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos” são alguns exemplos.

E se o programa ou desenho animado não estiver desbloqueado, a Vivo Play também está dando 50% de desconto no aluguel de alguns conteúdos infantis.

Os descontos no aluguel estão disponíveis para as sagas de aventuras do youtuber Luccas Neto (Acampamento de Férias 3, Duas Babás Muito Esquisitas e o Mapa do Tesouro 3), Os Smurfs e a Vila Perdida, O Relógio Encantado, Minhas Férias com Patrick, Pica-Pau, o Filme, Emoji, o Filme, O Bicho Vai Pegar, Goosebumps: Monstros e Arrepios, entre outros.

O Vivo Play pode ser acessado pelo computador ou pelo aplicativo disponível para tablet, smartphone Android ou iOS, smartTV Samsung, LG e Sony, Amazon e Google Chromecast.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários