15/04/2024

DIRECTV GO lança app em mais Smart TVs e faz parceria com box de streaming

IPTV segue em busca de estratégias para atrair cada vez mais assinantes no novo modelo de ‘TV paga’.

O DIRECTV GO se firma cada vez mais no país. Desde que estreou, o serviço de IPTV implanta ofertas e faz parcerias para atrair cada vez mais assinantes. Dessa vez, a primeira novidade mencionada aqui é a entrada nas Smart TVs da LG, com sistema WebOS 3.5. Portanto, portadores do modelo poderão apenas acessar a LG Content Store e fazer o download.

Imagem: Divulgação da DIRECTV GO no Facebook
Imagem: Divulgação da DIRECTV GO no Facebook

Vale destacar que os modelos mais recentes, com WebOS 2018 – 2021 ou as versões de 4 a 6 já contam com o app disponível. Os usuários que acessam agora são os que possuem televisores fabricados em 2017.

Se bater a dúvida sobre qual é a versão do televisor da marca, basta acessar as configurações, ir na opção “Sobre a TV” e depois em “Versão WebOS”. O DIRECTV GO atualmente conta com mais de 70 canais ao vivo e cobra R$ 69,90 pelo pacote convencional.

Uma outra novidade da empresa é a parceria com o SMARTY ELSYS, box de streaming conhecida pelo preço acessível e sistema Android TV. Quem adquirir uma vai ganhar dois meses de acesso gratuito ao serviço de IPTV.

VEJA TAMBÉM:

–> DirecTV Go terá conteúdo exclusivo no Brasil no catálogo sob demanda

–> Streaming gratuito, Pluto TV cresce na América Latina
 
–> Vendas do Fire Stick TV provam sucesso das ‘Streaming Box’

Para usufruir, os consumidores vão receber um voucher logo no ato de compra da “box de streaming”. O equipamento integra comando de voz ao serviço. Após o período promocional, usuários passam a pagar pelo valor comum de R$ 69,90.

Atualmente, o DIRECTV GO se destaca como um serviço alternativo a TV por assinatura. Controlado pelo mesmo grupo responsável pela SKY, os usuários da TV por assinatura convencional da empresa possuem acesso gratuito, mas com limitações que dependem do pacote contratado.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários