23/04/2024

Nova plataforma IPTV gratuita desembarca no Brasil

Serviço oferece conteúdos sob demanda e canais ao vivo, além de recursos sociais e de T-Commerce.

Nova plataforma IPTV gratuita desembarca no Brasil

Após a Pluto TV, chegou a vez da Soul TV chegar oficialmente ao Brasil. Uma versão beta do aplicativo IPTV gratuito já estava disponível desde o final do ano passado.

O serviço está presente em mais de 196 países, somando mais de 30 mil usuários cadastrados. A plataforma oferece acesso a dezenas de canais abertos, fechados e pay per view, além de conteúdos sob demanda via streaming. Na programação, estão programas ao vivo, filmes, séries, jogos, músicas, reality shows, entre outros.

O serviço integra recursos sociais – para que os usuários interajam com o conteúdo -, e também a possibilidade de fazer compras diretamente pelo aplicativo (T-Commerce). A ideia é que nos próximos meses os usuários possam montar uma grade de programação desejada, criar e compartilhar playlists, assim como interagir com outros cadastrados na plataforma.

“A televisão continua a ser protagonista nas casas dos consumidores. No entanto, o comportamento das pessoas não é o mesmo de dez anos atrás. Hoje o telespectador busca interatividade e uma grande diversificação de conteúdos e a Soul TV apresenta a melhor integração entre audiência, conteúdo, publicidade e consumo”, explica Ricardo Godoy, CEO e chefe de inovação e transformação digital da plataforma.

VEJA TAMBÉM:

–> DirecTV Go dá de presente dispositivo IPTV para novos clientes

–> Claro lança pacote de canais da TV Paga para contratação por meio do NOW

–> Guigo TV anuncia contratação de novo executivo

O Soul TV oferece uma oportunidade para que produtores de conteúdo possam criar um canal de televisão. O serviço também pode ser uma opção para que emissoras regionais passem a oferecer conteúdo nacionalmente.

“Empresas podem disponibilizar um market place completo, com narrativa de storyselling e estratégias de brand e-commerce. Disponibilizamos às marcas uma loja virtual operando 24 horas por dia dentro da casa dos consumidores”, explica o CEO.

O aplicativo está disponível para smartphones iOS e Android. A Soul TV também firmou um acordo operacional global com a LG e a Samsung para disponibilizar o app para Smart TVs das duas marcas.

Com informações de Plataformas.News e Metrópoles.

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários