De graça e com muito conteúdo, Pluto TV estreia em dezembro

COMPARTILHAR:

Plataforma da ViacomCBS vai oferecer canais lineares e sucessos do estúdio Paramount.

Imagem: Logotipo Pluto TV

Enquanto muitos se preocupam com o próprio bolso, em meio a uma explosão de plataformas de streaming do Brasil, a ViacomCBS se prepara para lançar uma alternativa gratuita para os brasileiros: a Pluto TV.

A novidade já foi adiantada aqui no Minha Operadora, mas agora ganhou um mês de estreia, que será em dezembro. Pouco tempo após o grande lançamento do Disney+ em terras nacionais.

O grande diferencial da Pluto TV é o fato de que ela não possui custo nenhum para o consumidor.

Mas, quem paga a conta é a publicidade, que estará presente na plataforma para arcar com os custos e garantir o retorno financeiro necessário.

E dessa vez, nada de catálogo desconhecido ou sem grandes sucessos para proveito do público. O acervo terá produções do estúdio Paramount e outros, já que quem está por trás é a ViacomCBS, dona dessa e de várias outras marcas.

Sucessos como a franquia “Star Trek”, “Anjos da Noite” e filmes como “Namorados para Sempre”, “Pegando Fogo”, “Amor Bandido”, “Obsessão”, “O Âncora”, “Expresso do Amanhã”, “Carga Explosiva 3” e vários outros são algumas amostras do catálogo.

VIU ISSO?

–> Canal da TV por assinatura será descontinuado após 10 anos

–> Amazon Prime Vídeo impressiona com mais anúncios

–> Streaming da ViacomCBS/Paramount é confirmado no Brasil

Sobre os 24 canais lineares que estarão disponíveis, aqui vão alguns dos principais: “Nick Jr. Club”, “Pluto TV Cine Sucessos”, “Pluto TV Séries”, “MTV Pluto TV”, “Nick Clássico” e vários outros.

O site da empresa, inclusive, já conta com um informativo de que os brasileiros terão, em breve, um novo jeito de assistir conteúdo.

Por fora, a ViacomCBS trabalha sua própria oferta de streaming com assinatura, mas ainda não há muitos detalhes.

Com informações de Tecnoblog

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários