De graça e com muito conteúdo, Pluto TV estreia em dezembro

Plataforma da ViacomCBS vai oferecer canais lineares e sucessos do estúdio Paramount.

Imagem: Logotipo Pluto TV

Enquanto muitos se preocupam com o próprio bolso, em meio a uma explosão de plataformas de streaming do Brasil, a ViacomCBS se prepara para lançar uma alternativa gratuita para os brasileiros: a Pluto TV.

A novidade já foi adiantada aqui no Minha Operadora, mas agora ganhou um mês de estreia, que será em dezembro. Pouco tempo após o grande lançamento do Disney+ em terras nacionais.


O grande diferencial da Pluto TV é o fato de que ela não possui custo nenhum para o consumidor.

Mas, quem paga a conta é a publicidade, que estará presente na plataforma para arcar com os custos e garantir o retorno financeiro necessário.

E dessa vez, nada de catálogo desconhecido ou sem grandes sucessos para proveito do público. O acervo terá produções do estúdio Paramount e outros, já que quem está por trás é a ViacomCBS, dona dessa e de várias outras marcas.

Sucessos como a franquia “Star Trek”, “Anjos da Noite” e filmes como “Namorados para Sempre”, “Pegando Fogo”, “Amor Bandido”, “Obsessão”, “O Âncora”, “Expresso do Amanhã”, “Carga Explosiva 3” e vários outros são algumas amostras do catálogo.

VIU ISSO?

–> Canal da TV por assinatura será descontinuado após 10 anos

–> Amazon Prime Vídeo impressiona com mais anúncios

–> Streaming da ViacomCBS/Paramount é confirmado no Brasil

Sobre os 24 canais lineares que estarão disponíveis, aqui vão alguns dos principais: “Nick Jr. Club”, “Pluto TV Cine Sucessos”, “Pluto TV Séries”, “MTV Pluto TV”, “Nick Clássico” e vários outros.

O site da empresa, inclusive, já conta com um informativo de que os brasileiros terão, em breve, um novo jeito de assistir conteúdo.

Por fora, a ViacomCBS trabalha sua própria oferta de streaming com assinatura, mas ainda não há muitos detalhes.

Com informações de Tecnoblog

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários