22/04/2024

Claro TV abre sinal de canal para estreia de novas séries

Período de degustação de emissoras de notícias e infantis também tem nova data de encerramento.

Entre os dias 4 e 13 de setembro, a Claro está oferecendo o sinal aberto do canal History 2 para todos os clientes assinantes de TV.

Com a abertura do sinal, os usuários poderão assistir a estreia da minissérie “Pioneiros do Velho Oeste”, que ocorre no próximo sábado, 5, a partir das 22h30, no canal linear do History 2 (594 – HD).

A operadora também pretende fazer uma exibição especial do 1º episódio no Canal do Cliente (na TV no canal 500 e também no aplicativo do NOW).

A série de 4 episódios foi produzida por Leonardo DiCaprio e apresenta as histórias dos primeiros aventureiros americanos durante a ocupação dos territórios inexplorados dos Estados Unidos.

O sinal aberto também permitirá assistir as estreias de outras duas novas séries “O Preço da Guerra”, 09/09 às 22h30, e “A Crise do Estado Islâmico”, 12/09 às 21h45.

Além disso, o período de degustação gratuita de canais de notícias e infantis foi prorrogado mais uma vez. Em vez de prolongar o sinal aberto por mais um mês – como tem ocorrido nos últimos meses – a Claro está estendo o prazo por mais 60 dias, até 31 de outubro de 2020.

VIU ISSO?

–> Mês do cliente: NOW com 50% de desconto

–> Claro adota estratégia para conter evasão na TV por assinatura

–> Claro confirma lançamento de TV Box com streaming

Os canais abertos são: Cartoon Network, Boomerang, Nickelodeon, Nick Jr. NatGeo Kids, ZooMoo, Discovery Kids, Gloob, Tooncast, BabyTV, TV Rá Tim Bum, BandNews, GloboNews, Blomberg Television, Record News, BBC World News, CNN Brasil e CNN Internacional.

A iniciativa faz parte das medidas tomadas pela operadora para incentivar o movimento “Fique em casa” e oferecer informação e entretenimento doméstico para as pessoas que estão em isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários