InícioTV por AssinaturaClaro TV abre sinal de canal para estreia de novas séries

Claro TV abre sinal de canal para estreia de novas séries

Período de degustação de emissoras de notícias e infantis também tem nova data de encerramento.

Entre os dias 4 e 13 de setembro, a Claro está oferecendo o sinal aberto do canal History 2 para todos os clientes assinantes de TV.

Com a abertura do sinal, os usuários poderão assistir a estreia da minissérie “Pioneiros do Velho Oeste”, que ocorre no próximo sábado, 5, a partir das 22h30, no canal linear do History 2 (594 – HD).

A operadora também pretende fazer uma exibição especial do 1º episódio no Canal do Cliente (na TV no canal 500 e também no aplicativo do NOW).

A série de 4 episódios foi produzida por Leonardo DiCaprio e apresenta as histórias dos primeiros aventureiros americanos durante a ocupação dos territórios inexplorados dos Estados Unidos.


O sinal aberto também permitirá assistir as estreias de outras duas novas séries “O Preço da Guerra”, 09/09 às 22h30, e “A Crise do Estado Islâmico”, 12/09 às 21h45.

Além disso, o período de degustação gratuita de canais de notícias e infantis foi prorrogado mais uma vez. Em vez de prolongar o sinal aberto por mais um mês – como tem ocorrido nos últimos meses – a Claro está estendo o prazo por mais 60 dias, até 31 de outubro de 2020.

VIU ISSO?

–> Mês do cliente: NOW com 50% de desconto

–> Claro adota estratégia para conter evasão na TV por assinatura

–> Claro confirma lançamento de TV Box com streaming

Os canais abertos são: Cartoon Network, Boomerang, Nickelodeon, Nick Jr. NatGeo Kids, ZooMoo, Discovery Kids, Gloob, Tooncast, BabyTV, TV Rá Tim Bum, BandNews, GloboNews, Blomberg Television, Record News, BBC World News, CNN Brasil e CNN Internacional.

A iniciativa faz parte das medidas tomadas pela operadora para incentivar o movimento “Fique em casa” e oferecer informação e entretenimento doméstico para as pessoas que estão em isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários