16/04/2024

Disney transmite Brasileirão para a América Latina

Por meio da ESPN e da Star+, Disney passou a transmitir as partidas da primeira divisão do Brasileirão para países da América Latina.

A Disney agora está transmitindo os jogos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol (Brasileirão) para a América Latina. As partidas são exibidas pela TV por assinatura ESPN e pelo streaming Star+.

Antes, o Brasileirão só podia ser visto em outros países da América Latina, por meio da plataforma Brasileirão Play, serviço da Fanatiz. Enquanto que na TV por assinatura, as partidas eram transmitidas pela TV Globo Internacional, mas somente alguns jogos eram exibidos.

Com a Disney, há mais opções para assistir o campeonato em outros países latino-americanos, sem ficar preso a um único canal de transmissão. Além disso, a Disney consegue ampliar cada vez mais o seu portfólio na radiodifusão esportiva.

LEIA TAMBÉM:

–> Sucesso recente da Netflix golpeou Disney+ e HBO Max

–> Globo fecha contrato com cinco clubes do Brasileirão

–> Televisores Samsung passam a ter aplicativo do streaming Star+

As transmissões do Brasileirão pela ESPN e Star+ já começaram a ser exibidas desde sábado (16) com todas as partidas correspondentes à data 27 do torneio. Os dez jogos podem ser assistidos na plataforma Star+, sendo que nove são exclusivos, e um deles também pode ser visto no canal Paga ESPN Extra.

Disney+

Também produto da Disney, a Disney+ ou Disney Plus é um serviço de streaming por assinatura lançado em novembro de 2019 nos Estados Unidos, Canadá e Países. A plataforma chegou ao Brasil somente em outubro de 2020.

A Disney+ oferece principalmente filmes e séries produzidos pelos estúdios Walt Disney Television.

Na plataforma também podem ser encontradas produções audiovisuais das marcas Marvel, Nacional Geografic, Pixar, Star Wars e Star+. A Disney também serve produtos da Hulu, com programação geral, e da ESPN, com programação voltada para esportes.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários