23/04/2024

Globoplay libera TV Globo ao vivo para mais regiões

Conheça os locais que já podem explorar a funcionalidade que transmite a programação da emissora ao vivo pelo app.

Transmissão da TV Globo no Globoplay - Captura de Tela
Imagem: Transmissão da TV Globo no Globoplay – Captura de Tela

Pronto para se consolidar como um serviço de vídeo sob demanda e IPTV, o Globoplay, aos poucos, disponibiliza a transmissão ao vivo da TV Globo para cada vez mais regiões. O estado da Paraíba, por exemplo, já pode explorar o botão “Ao vivo” do app e acompanhar a programação da TV Cabo Branco, afiliada da emissora no local.

Outra que também se juntou ao aplicativo foi a TV Asa Branca, sediada em Caruaru (PE) e com cobertura para vários municípios do estado. O recurso ainda não foi liberado para todo o país porque depende exatamente da adesão das afiliadas ao streaming do Grupo Globo. É por elas que o Globoplay transmite a TV Globo ao vivo para várias regiões do país.

Por sinal, o serviço já se vende como um grande hub de conteúdo, pois engloba áudio, séries, novelas, filmes e canais ao vivo. A TV Globo é transmitida gratuitamente para qualquer consumidor que acessar ao app, assim como o canal Futura.

Já outros como SporTV, GNT e Multishow só ficam liberados se o usuário aderir ao pacote “Globoplay + Canais ao Vivo”, com custo de R$ 49,90 mensais ou 12x de R$ 42,90 na oferta anual, que garante um desconto ao assinante.

VEJA TAMBÉM:

–> Claro lança plano móvel com assinatura do Globoplay inclusa

–> Aprenda a criar perfis de acesso na assinatura do Globoplay

–> Amazon Prime Video, Globoplay e Netflix terão importantes perdas

Para concorrer com os gigantes do mercado, o Globoplay também recorre a parcerias, cada vez mais frequentes. Após anunciar combos com o Disney+, por exemplo, o serviço agora também é oferecido em planos móveis da Claro, que oferecem o streaming “embutido” para desfrute do consumidor.

O catálogo também é posicionado de forma estratégica, já que a empresa investe tanto em seus conteúdos originais quanto em licenciados como séries internacionais e outros.

Com informações de LineUP TV

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários