25/02/2024

Onde assistir a final da Libertadores que acontece hoje, 29

Última partida do campeonato continental ocorre neste sábado, às 17h, no horário de Brasília, no Estádio Monumental; saiba onde assistir.

Hoje (29) ocorre a última partida da Libertadores, onde será decidido o grande campeão do campeonato, que será disputado entre Flamengo e Athletico Paranaense. Se você não sabe onde será transmitida a partida e como ter acesso, confira abaixo onde assistir a final da Libertadores.

O duelo entre Flamengo e Athletico, que acontece neste sábado, começa às 17h, no horário de Brasília, no Estádio Monumental, e contará com a transmissão em múltiplos canais, tanto na TV aberta quanto na TV por assinatura e streaming.

A principal transmissão da partida será na TV aberta, pelo canal do SBT. Esse é o último ano em que a emissora tem os direitos de exibição da Libertadores e prepara uma cobertura de grande proporções, diretamente de Guayaquil. A transmissão da emissora de Silvio Santos contará com a narração de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Robson De Lazzari.

No SBT, às 14h40 começará a preparação com pré-jogo, que terminará às 16h40. Um possível pós-jogo depende da partida, especialmente se for para os pênaltis.

A final da Libertadores também poderá ser acompanhada pela TV por assinatura, no canal da ESPN, que terá a narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade e Zinho.

A plataforma de streaming paga da Conmebol também transmitirá a final do torneio continental, mas é necessário ter uma assinatura. A partida também poderá ser acompanhada pelos assinantes da Star+, plataforma streaming da Disney.

Como o Flamengo e Athletico chegaram na final?

Na fase de grupos, o Flamengo liderou o Grupo G com 16 pontos: cinco vitórias e um empate. Enfrentou Talleres, Universidad Católica e Sporting Cristal nessa fase. Até chegar na final que acontece hoje, teve que passar por Tolima (oitavas), Corinthians (quartas) e Vélez Sarsfield (semi).

O Athletico ficou em segundo lugar no Grupo B, na fase inicial, com dez pontos. Seus adversários foram Libertad, The Strongest e Caracas. Nas oitavas, enfrentou o Libertad e eliminou o Estudiantes nas quartas. Na semifinal, venceu o Palmeiras.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários