19/04/2024

Televisores Samsung passam a ter aplicativo do streaming Star+

Plataforma Star+ só poderá ser baixada em televisores Samsung lançados a partir de 2016 e com sistema operacional Tizen.

Imagem print do site da Samsung

A grande marca coreana Samsung contou em seu site que os seus televisores agora fornecem acesso ao aplicativo do streaming Star+.

Não é nenhuma novidade que alguns aplicativos não sejam compatíveis com algumas marcas de televisão, especialmente com streamings recentes como a Star+, serviço de streaming da The Walt Disney Company.

Por causa disso, muitas pessoas ou deixam de assinar o streaming da Star+ por não serem compatíveis em seus televisores da Samsung ou não comprar Smart da marca por ter essa restrição.

Mas agora o consumidor não terá mais desculpas para não assinar a Star+ ou não comprar uma Smart TV da marca coreana. No entanto, o aplicativo do streaming só está disponível para televisores lançados a partir de 2016 e que rodem o sistema Tizen.

VEJA TAMBÉM:

–> Samsung e Porto Seguro lançam plano para você trocar de smartphone todo ano

–> Disney+ chega em Smart TVs da Samsung

–> Disney+ e Star+ podem ser assinadas pela SKY; veja se vale a pena

Em seu site, a empresa garantiu que em seus televisores há uma ampla seleção de aplicativos de conteúdo, incluindo agora a plataforma de streaming Star+.

Para baixar o aplicativo em Smart TVs Samsung, é necessário que o aparelho esteja conectado à Internet. Depois, é só entrar na loja de aplicativos e digitar “Star+” no ícone de pesquisa.

Caso o consumidor não saiba se a sua Smart TV tem o sistema operacional Tizen e o ano de lançamento, a marca disponibilizou em seu site a relação de modelos que estão aptos a receber a plataforma Star+.

Apesar da Samsung ter divulgado que o streaming é compatível apenas em televisores lançados a partir de 2016, há modelos de 2015 que possuem o sistema operacional Tizen.

Nesse caso, o consumidor pode fazer o teste e tentar baixar a plataforma da Star+. No entanto, é necessário ter em mente que mesmo assim o seu aparelho pode não ser compatível com a plataforma.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários