18/04/2024

HBO Max extingue plano e aumenta preço de assinatura Multitelas

Entenda como ficam os usuários que possuem assinaturas com valores promocionais e os que possuem o plano Mobile ativo.

A Warner Bros, Discovery começou a reformular os serviços de streaming, começando pela HBO Max. Além de anunciar o reajuste do preço da assinatura dos planos Multitelas, a empresa ainda extinguiu o pacote Mobile, que permitia acesso à plataforma somente via celular/tablet, com direito a apenas uma tela.

As informações foram reveladas no Twitter na página “Portal HBO Max – Fã-clube”. Segundo várias postagens realizadas na manhã desta terça-feira (28), após confirmar com a assessoria, o plano Multitelas aumentará para R$ 34,90, a partir do dia 30 de março.

Durante as postagens, usuários apresentaram preocupações em relação às assinaturas que contam com desconto de 50% desde que a HBO Max foi lançada, que foi uma promoção da plataforma para atrair assinantes para o serviço.

Segundo o Portal HBO Max, a assessoria da plataforma, por meio do perfil “HBOMaxSuporte”, respondeu que os atuais assinantes do streaming com a promoção de 50% continuará ativa, e não haverá aumento para eles, que pagam R$ 17,45/mês.

HBO Max descontinua plano Mobile

Além do reajuste, o streaming também extinguiu o plano Mobile das opções de assinatura e que era o mais barato da HBO Max, onde permitia apenas 1 tela e somente em aparelhos de mão (celulares e tablets). Agora, os novos assinantes ou ex-usuários só têm a opção de assinar os pacotes Multitelas, na versão de 1 mês, 3 meses e 12 meses.

Embora o plano não esteja mais disponível para contratação, aqueles que já são assinantes da versão, poderão continuar com suas assinaturas normalmente. No entanto, se o usuário fizer a troca do plano Mobile para o Multitelas, não poderá reverter a ação, já que o pacote deixou de ser comercializado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários