30/04/2024

Star+ vai liberar de graça todo seu catálogo no próximo final de semana

Star+ vai liberar acesso gratuito durante 3 dias a todo o seu catálogo de filmes e séries, incluindo eventos esportivos na ESPN.

O serviço de streaming Star+ vai abrir todos os seus conteúdos de graça para novos assinantes da plataforma. Os usuários terão acesso a estreia de filmes, clássicos, sagas, séries exclusivas, comédia de animação, produções originais e até eventos esportivos ao vivo da ESPN.

A ação Star+ Acesso Livre permitirá o acesso gratuito e ilimitado a todo o conteúdo da plataforma durante 3 dias, começando a partir da meia-noite na sexta-feira (22), até o domingo (24), às 23h59 (horário de Brasília).

Nesses três dias, a plataforma terá como destaque a transmissão de cinco clássicos do futebol internacional: Barcelona x Real Madrid, Manchester United x Liverpool, Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha, Inter de Milão x Juventus e Ajax x PSV.

A plataforma também vai transmitir várias partidas de futebol de campeonatos Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Português. Além disso, fará transmissão de outros esportes, como basquete (NBA e NFL), futebol feminino, tênis, beisebol, hóquei sobre gelo, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

–> Disney transmite Brasileirão para a América Latina

–> Sucesso recente da Netflix golpeou Disney+ e HBO Max

–> Disney+ e Star+ podem ser assinadas pela SKY; veja se vale a pena

Durante esse final de semana da Star+ Acesso Livre, o usuário também poderá aproveitar a estreia do filme “O Mensageiro do Último Dia”, assim como a estreia do episódio final da décima temporada da série “American Horror Story”.

Para usufruir de todas essas transmissões e todo catálogo de filmes e séries da plataforma, basta se inscrever pelo site da StarPlus. No entanto, é importante se atentar ao período válido da ação.

A partir da segunda-feira (25), o valor correspondente a assinatura mensal do serviço será cobrado para acessar o Star+ Acesso Livre, caso o usuário não opte pelo cancelamento antecipado.

Vale ressaltar que a promoção da Star+ Acesso Livre não é cumulativa com o Combo+.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários