InícioEconomia e NegóciosTIM Brasil fecha patrocínio com dois clubes do futebol feminino

TIM Brasil fecha patrocínio com dois clubes do futebol feminino

Em mais uma ação no incentivo ao esporte, TIM patrocina o líder e o vice-líder do Campeonato Mineiro do futebol feminino; saiba quais são.

A marca TIM estampada na camisa do Atlético. (Foto: Divulgação/TIM)

A TIM Brasil fecha patrocínio a dois times do Futebol Feminino, o Cruzeiro que é líder do Campeonato Mineiro, e o Atlético, vice-líder do campeonato. Com o patrocínio, a marca da operadora será estampada dentro da numeração das camisas de jogo e de treino.

A logo da TIM também deverá aparecer em backdrops de entrevistas, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores dos clubes.

O Cruzeiro e o Atlético irão estrear neste domingo, na Arena Vera Cruz (Betim), na terceira rodada do Campeonato Mineiro, já com as camisas patrocinadas pela operadora.

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, agradece o patrocínio da TIM Brasil e destaca a importância da parceria com o futebol feminino.

“É com imenso prazer que recebemos a TIM novamente como parceira, desta vez dentro de um projeto tão importante para o Cruzeiro, que é o futebol feminino. Temos trabalhado cada vez mais para termos um time forte e, agora, contamos com ela nesta caminhada”.


LEIA TAMBÉM:

–> TIM renova patrocínio com atual campeão do Novo Basquete Brasil

–> TIM faz doação para campanha “Salvando Vidas”

–> TIM Brasil planeja expandir infraestrutura 4G para cidades do Paraná

Já o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, afirma que o patrocínio da TIM pode trazer outras oportunidades para o futebol feminino.

“O acordo será fundamental para o desenvolvimento da modalidade no clube, aproveitando que o futebol feminino está em franca expansão no país”.

TIM Brasil incentiva o esporte

Essa não é a primeira ação da TIM Brasil no incentivo ao esporte no país. Além de patrocinar o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a CBRU (Confederação Brasileira de Rugby), a empresa também patrocina quatro clubes do futebol masculino: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

E não para por aí. Recentemente, a operadora renovou seu patrocínio com o time de basquete do Flamengo, atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB). No acordo, a TIM irá apoiar projetos culturais relacionados ao basquete dentro do clube.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários