19/04/2024

TIM renova patrocínio com atual campeão do Novo Basquete Brasil

Além do patrocínio ao Flamengo, a TIM também pretende apoiar projetos culturais dentro do clube; saiba mais detalhes.

Imagem do clube com o troféu da NBB. Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

A operadora de telefonia TIM renovou seu patrocínio com o time de basquete do Flamengo, que é o atual campeão do NBB (Novo Basquete Brasil). O patrocínio da operadora vai até junho de 2022.

A renovação não é a única novidade da operadora, a TIM também irá apoiar projetos culturais relacionados ao esporte dentro do clube, como a produção do documentário sobre o basquete do Flamengo (FlaBasquete), que deve ser lançado em 2022.

De acordo com Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e branding da Tim, a parceria entre a operadora e o clube é muito forte, além de incorporar elementos considerados prioritários para a TIM.

“Seguimos investindo no esporte porque acreditamos que ele incorpora diversos atributos que colocamos como prioridade, como a superação, transformações, diversidade e inclusão. A parceria com o Flamengo já nasceu campeã. Temos uma ligação muito forte com o time há anos, e a renovação do patrocínio ao basquete foi natural, uma vez que seus valores refletem e representam a alma da nossa cidade e nosso DNA carioca. Esta é uma união de duas marcas vencedoras que vai render ainda mais títulos”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM Brasil é líder em ranking de diversidade e inclusão

–> Operadora TIM faz campanha com Outdoor Social em Belém do Pará

–> DIRECTV GO anuncia cupom de desconto especial do Flamengo

O vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, afirmou

“A Tim é uma grande incentivadora dos esportes rubro-negros, e ficamos extremamente satisfeitos com a renovação do vínculo com o basquete, nesta parceria que já se mostrou tão vencedora, com todos os títulos possíveis conquistados. Estamos ansiosos pelo início de mais uma temporada para lutarmos juntos por mais títulos”, acrescentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo”.

Entre os projetos culturais apoiados pela TIM, está o “Invasão Cultural”, onde promete a apresentação de artistas flamenguistas durante os intervalos dos jogos no NBB. Artistas como Alcione, Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Marcelo D2 e Arlindinho.

Além disso, as partidas também terão show de dançarinos de projetos sociais, como Rio H2K Viaduto de Madureira, Dançando para não Dançar, Passinho Brazil, Escola Carioca de Danças Negras e Os dois.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários