23/05/2022

HBO Max entra para o grupo Campsoft

Parceria tem o objetivo de oferecer novos serviços na plataforma Marketplace Campsoft.

O HBO Max acaba de fechar uma parceria com a Campsoft, empresa de tecnologia e inovação que gerencia e distribui conteúdos digitais com foco em provedores de internet.

Mercado Livre oferece até 50% de desconto na assinatura do HBO Max
Foto: Reprodução Internet

A plataforma conta com lançamentos do cinema, como “Batman” e “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, produções originais como “The Flight Attendant” e “Pacificador,” filmes e séries clássicos que todo mundo ama, incluindo toda a saga “Harry Potter” e “Friends”, além de futebol ao vivo com todas as partidas da UEFA Champions League e conteúdo infantil.

A parceria das duas marcas começa agora, em abril, e visa levar diversidade com novos serviços para os seus clientes. A solução acontece dentro do sistema de integração e distribuição da startup.

“É uma honra ter um dos grandes streamings mundiais presentes em nosso portfólio de serviços digitais. Esperamos que essa parceria traga resultados excepcionais para a WM e gere experiências diferenciadas para qualquer provedor de internet do Brasil”, diz Guilherme Lobo, cofundador da Campsoft.

HBO MAX X NETFLIX

O HBO Max, streaming da Warner, chegou há pouco tempo no Brasil, mas já é um sucesso e entra no mercado como uma das principais concorrentes da Netflix. Até agora, a plataforma soma 73 milhões de assinantes em tempo recorde.

O motivo do sucesso é com certeza o conteúdo apresentado pela plataforma. São diversos filmes e séries originais que tem agradado e muito os assinantes. Em 2021, o serviço acumulou 130 indicações ao Emmy, principal premiação da TV mundial.

O HBO Max terá, ainda em 2022, o lançamento de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones. A série promete ser um dos grandes atrativos do serviço.

O HBO Max foi lançado no Brasil em 29 de junho de 2021 e, em menos de um ano, já acumula 10% dos usuários de streaming do país.

Em comparação, Netflix e Amazon Prime Video, que operam há muito mais tempo, acumulam 31% e 22% do mercado.

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários