21/03/2024

Oi encerra alguns planos de assinatura do seu serviço de streaming; entenda

Usuários da operadora repararam que opções de assinatura do Oi Play tinham sumido, ficando apenas o plano básico.

Desde que virou uma febre as plataformas de streaming no mercado, diversas empresas também resolveram lançar seu serviço de vídeo on demand. Dentre essas empresas está a Oi, que lançou o Oi Play. No entanto, ultimamente algo tem chamado a atenção dos consumidores, a operadora está disponibilizando apenas um plano de assinatura.

Após um leitor do Minha Operadora informar que a Oi não está mais comercializando a plataforma de streaming, fomos averiguar tal informação. Acontece que no próprio site da empresa de telecomunicação, é encontrado apenas um plano disponível, o básico.

Além de 30 dias grátis para experimentação, no site está o Plano Básico pelo valor de R$ 4,90, com direito aos canais On demand da Coleção Oi e Canais ao vivo como TV Cultura, Band e Futura.

Com essa alteração nos pacotes da Oi Play surgiu a dúvida se a plataforma de vídeo da operadora continuaria funcionando e o que aconteceria com os atuais assinantes.

Em contato com a assessoria de imprensa da empresa, a Oi informou que o serviço Oi Play continua ativo e que a partir deste mês de março, só será disponibilizado para os clientes o plano básico. Além disso, ressalta que nada muda para os atuais assinantes que contam com outros planos.

A Oi também afirma que o serviço de streaming está disponível para assinantes e não assinantes da operadora, e pode ser acessado por diversos dispositivos: pela Web, Android TV (Sony, Philco, TCL, streaming box), Android Mobile, IOS Mobile, Chromecast e na Samsung TV (baseado em SO Tizen), adicionada em fevereiro de 2022.

A Oi Play conta com uma multiplicidade de conteúdos com clássicos do cinema, séries, conteúdo on demand, desenho, esportes e canais ao vivo. Ou seja, todo esse catálogo continua disponível no streaming, tanto para os atuais assinantes quanto para os futuros, só que pelo plano básico.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários