05/04/2024

O Pacificador da HBO Max é a série mais assistida do mundo

Série derivada de O Esquadrão Suicida foi assistida 69,5 vezes mais do que a média das séries, superando até produção da Netflix.

A HBO Max tem mostrado cada vez mais sua força no segmento de streamings no mundo, crescimento acelerado e apresentado uma grande ameaça para as suas concorrentes como Netflix e Disney+. O sucesso de um dos seus recentes lançamentos, O Pacificador, é prova da força que a plataforma tem ganhado ao redor do mundo.

De acordo com Business Insider, a série da DC Comic da HBO Max, “O Pacificador”, foi a produção original do streaming mais assistida até 22 de janeiro, conforme mostram os dados da Parrot Analytics, que mede a demanda da audiência, que conta o interesse e o engajamento com a produção, ou a popularidade geral de uma série de TV.

A série derivada de O Esquadrão Suicida foi assistida 69,5 vezes mais do que a média das séries. O Pacificador superou a Netflix com a série de fantasia “The Witcher” e o livro “The Book of Boba Fett” da Disney+. O Pacificador também foi um sucesso entre os críticos e tem uma pontuação crítica de 94% no Rotten Tomatoes.

Esse resultado mostra a crescente popularidade dos originais do HBO Max. Ao longo de 2021, a demanda total pela série Max teve crescimento de 39,2%, enquanto que a demanda por originais da concorrente Netflix cresceu 10,3%, no mesmo período de 12 meses. Segundo o Parrot Analytics, o streaming da WarnerMedia foi o que mais cresceu rapidamente em 2021, em relação a participação de demandas por produções originais.

LEIA TAMBÉM:

–> HBO e HBO Max atingem 46,8 milhões de assinantes domésticos

–> HBO Max possui 73,8 milhões de assinantes no mundo

–> HBO Max receberá filmes da Warner 46 dias após o lançamento nos cinemas

A demanda pelos originais do HBO Max é impressionante, segundo o Business Insider, uma vez que possui muito menos assinantes do que a Netflix e Disney+, que tem 222 milhões de assinantes em todo o mundo e 118 milhões de assinantes globais em outubro, respectivamente.

Globalmente, a HBO e HBO Max terminaram em 2021 com 73,8 milhões de assinantes combinados, superando as projeções, enquanto o crescimento de assinantes da Netflix e Disney + diminui.

O conteúdo da DC será essencial para o crescimento do HBO Max ao longo de 2022 e além. Novas séries como “Lanterna Verde” e “Liga da Justiça Sombria” estão em desenvolvimento. O filme de “Batgirl” está em andamento para estrear ainda este ano. Os filmes da Warner Bros. lançados nos cinemas terão uma janela de 45 dias antes de estrear na HBO Max , incluindo “The Batman”, que chega aos cinemas em março.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários