25/04/2024

HBO Max possui 73,8 milhões de assinantes no mundo

Informação foi dada pelo CEO da AT&T, John Stankey. O número de assinantes supera a expectativa que a empresa tinha para o final de 2021.

A reunião para apresentação do balanço para os investidores da AT&T do Q4 de 2021 da HBO Max, período que engloba os meses de outubro, novembro e dezembro, ainda está para acontecer no dia 26 de janeiro. No entanto, o CEO da AT&T, John Stankey, revelou que a plataforma já soma 73,8 milhões de assinantes globalmente, um número além das expectativas da empresa para o período.

A HBO Max conseguiu aumentar o número de clientes nos últimos três meses do ano por lançamento de produções como Succession, Duna, nova versão e continuação do sucesso de Sex And The City e Matrix Resurrections, além de que o streaming expandiu seus serviços para outras partes do mundo, em especial para países da Europa.

Para 2022, esses números prometem ser maiores, uma vez que a WarnerMedia pretende investir forte na produção de conteúdos para a HBO Max, como o recente sucesso do especial de 20 anos da Saga Harry Potter, que pode ter feito muitos fãs do bruxinho assinarem a plataforma para terem acesso ao conteúdo.

Vale ressaltar que a dona do streaming, WarnerMedia ainda está em processo de fusão com a Discovery, que aguarda aprovação dos órgãos antitrustes. Caso seja aprovado, será criada uma nova empresa, nomeada de WarnerBrosDiscovery.

LEIA TAMBÉM:

–> HBO Max receberá filmes da Warner 46 dias após o lançamento nos cinemas

–> HBO Max fica fora do ar nesta manhã de quarta-feira

–> HBO Max está com desconto de 50% em seus planos anuais

A prova do crescimento e do sucesso pode ser observada por efeitos externos provocados por suas produções. De acordo com o site Ig Mais, o especial de Harry Potter tem gerado um boom no e-commerce brasileiro, onde registra um alto interesse por produtos da saga. Diversos produtos de Harry Potter estão no rol dos mais vendidos em seus respectivos departamentos na loja virtual da Amazon. Produtos como livros, álbuns, DVDs, camisetas e cadernos.

FonteIg Mais
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários