11/04/2024

Mais três canais são adicionados ao Pluto TV; saiba quais são

Disponível no Brasil desde novembro de 2020, a plataforma é um streaming gratuito que simula a transmissão tradicional com canais lineares.

O Pluto TV começou o ano de 2022 renovando a sua grade de canais. O streaming gratuito anunciou a adição de mais três canais: MTV Com o Ex (canal 158), Euronews (canal 203) e Younger (canal 175). Os canais contam com gêneros distintos, que incluem desde reality show a notícias internacionais. Com as novas aquisições, a plataforma passa a ter um total de 65 emissoras.

A MTV Com Ex é um canal que exibe clássicos do que é chamado de guilt pleasure, tipo de atração que as pessoas gostam, mas sentem vergonha em afirmar que gosta e assistem. Por exemplo: spin-offs D.R. Com Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. A primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil também está disponível.

O Euronews é um canal de notícias mais visto na Europa, cobrindo a atualidade internacional numa perspectiva europeia. A estação televisiva busca informar os acontecimentos ao redor do mundo, onde conta também com análise dos fatos e ponto de vista variados. As atrações do canal também são transmitidas em português.

O Younger é um canal que transmite apenas episódios da série que leva o mesmo nome, uma sitcom estadunidense de comédia dramática criada por Darren Star, baseada no livro homônimo escrito por Pamela Redmond Satran. A programação é 24 horas por dia de episódios sobre a história de Lisa, uma editora experiente que precisa aparentar ser mais jovem para conseguir entrar no mercado de trabalho.

LEIA TAMBÉM:

–> Pluto TV é integrado ao Google TV

–> Pluto TV adiciona novos canais a sua plataforma

–> Samsung disponibiliza Pluto TV em seu sistema operacional

Sobre o Pluto TV

O Pluto TV é um serviço de streaming suportado por anunciantes. Embora estivesse disponível desde novembro de 2020, a plataforma foi anunciada oficialmente em dezembro de 2020, pela ViacomCBS.

A plataforma é totalmente gratuita e está disponível em smart TVs, aparelhos conectados e no aplicativo de smartphones e tablets com sistemas operacionais Android e iOS/iPadOS.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários