15/03/2024

Claro net suspende venda do Premiere

Pandemia motivou decisão da operadora; público segue no aguardo por uma previsão de retorno para os campeonatos.

Ilustração Premiere
Imagem: Divulgação Premiere

É inegável os impactos da pandemia do novo coronavírus no esporte, principalmente o futebol. Com campeonatos adiados e jogos em suspensão, o canal Premiere, vendido à la carte na TV por assinatura, começou a sentir os efeitos de maneira intensificada.

A Claro net, maior operadora de TV paga do país, suspendeu a venda do canal. É a primeira prestadora a tomar iniciativa desse tipo em meio ao COVID-19.

Ao UOL, a empresa comunicou que não faz sentido vender uma emissora que não está em possibilidade de entregar o que é prometido.

No entanto, a operadora destaca que a manutenção do canal é de grande ajude para os clubes no atual momento, portanto, quem já for assinante e quiser manter o vínculo estará, indiretamente, em contribuição.

Mas, com uma crise iminente e muitas demissões, os assinantes terão liberdade para cancelar a contratação do canal sem qualquer ônus financeiro.

Os fãs de esporte, obviamente, aproveitam reprises de grandes momentos para continuar a ter um aproveitamento dos canais do segmento. Programas de análises e comentários também ganharam espaço.

VIU ISSO?

–> Oi vai expandir TV por assinatura em parceria com Multilaser

–> Sinal aberto na TV por assinatura pode estar com dias contados

–> TV por assinatura pirata pode sobrecarregar provedores de internet

As outras operadoras continuam com as vendas abertas para quem quiser contratar o canal Premiere. Apenas a Claro net tomou a medida de suspensão.

O serviço de vídeo sob demanda do canal segue disponível para novas contratações também.

Com informações de UOL

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários