05/04/2024

Pluto TV adiciona novos canais a sua plataforma

Pluto TV Record News e O Encantador de Cães estão entre os canais disponibilizados pela plataforma nesta terça-feira (9); saiba detalhes.

A Pluto TV disponibilizou nesta terça-feira (9) o sinal de mais quatro novos canais lineares: Pluto TV Record News (VC 205), O Encantador de Cães (VC 274), Anime Ação (VC 329) e Fuel TV (VC 403). As quatro novidades já podem ser acessadas de forma gratuita na plataforma de IPTV.

O Pluto TV Record News é o primeiro canal de notícias da plataforma e vai transmitir o mesmo conteúdo exibido no sinal de TV aberta. No entanto, será transmitido com aproximadamente 20 minutos de delay, ou seja, após a exibição na TV aberta, o conteúdo irá aparecer na plataforma cerca de 20 minutos depois. Não se sabe se o atraso é proposital por causa de acordo ou se é questão técnica, que deve ser corrigida posteriormente.

O Encantador de Cães é um canal que oferece dicas do adestrador Cesar Millan, que ficou famoso por reabilitar cães problemáticos, mostrando que o adestramento de dogs vai além do ensinamento de truque para os animais, mas também em ensinar os proprietários a terem uma relação equilibrado com seus pets.

O Anime Ação, como o próprio nome revela, é um canal com transmissão de anime de ação. Entre os títulos dessas produções estão Marvel Anime, Naruto, Street Fighter e Ghost Hound.

LEIA TAMBÉM:

–> IPTV pirata quadruplicou no Brasil, segundo América Móvil

–> Streaming gratuito, Pluto TV cresce na América Latina

–> Samsung disponibiliza Pluto TV em seu sistema operacional

Por fim, foi adicionado o canal Fuel TV, que se trata da transmissão 24 horas por dia dos principais esportes radicais como Skate, Surf, BMX, Neve, MTB e o estilo de vida que rodeia esses esportes.

Com as quatro novas adições, o Pluto TV passa a ter uma lista de 60 canais no total, dividido entre as categorias: informativo, séries, filmes, entretenimento, notícias, anime & geek, esporte, comédia, estilo de vida, infantil e música.

O aplicativo da Pluto TV pode ser instalado em celulares e tablets com sistemas Android ou iOS, além de televisores com Android TV, em especial das marcas Sony, TCL, Hisense, Phillips, BGH e Grundig.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários