17/04/2024

‘Moon Knight’, ‘Ms. Marvel’ e mais: todas as produções da Marvel que chegarão ao Disney +

São mais de 10 produções, entre séries e filmes.

À medida que o MCU continua lançando filmes para a Fase 4 – incluindo “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e “Thor: Amor e Trovão” – também há várias novas produções da Marvel chegando ao Disney +.

Foto: Reprodução Internet

Durante o Disney+ Day, que aconteceu no dia 12 de novembro de 2021, diversos grandes programas de TV da Marvel foram anunciados.

Os títulos variam desde o spin-off de “WandaVision”, anteriormente anunciado, estrelado por Agatha Harkness, de Kathryn Hahn, até um renascimento da série animada do “X-Men” dos anos 90.

Para os fãs da Marvel, preparamos uma lista com todas as produções da gigante que chegarão ao Disney+ nos próximos anos, incluindo o “Cavaleiro da Lua”, estrelado por Oscar Isaac.

Cavaleiro da Lua
De acordo com a Disney, Cavaleiro da Lua estrelado por Oscar Isaac é “uma nova série de ação e aventura itinerante com um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade”.

Data de lançamento: 30 de março de 2022

Mulher-Hulk
Estrelada por Tatiana Maslany, a série segue uma advogada chamada Jennifer Walters, especializada em casos jurídicos sobre-humanos.

Data de lançamento: meados de 2022

Ms. Marvel
O novo programa apresentará Kamala Khan, uma paquistanesa-americana de 16 anos de Jersey City que admira a Capitã Marvel.

Data de lançamento: 8 de junho de 2022

Jogou fora
A série vai estrelar Alaqua Cox como Maya Lopez, que já apareceu em Gavião Arqueiro.

Data de lançamento: A definir

Coração de ferro
Estrelando Dominique Thorne como Riri Williams, a série se concentra em um jovem inventor que cria uma armadura tão avançada quanto a do Homem de Ferro. Riri fará sua estreia no MCU em Black Panther: Wakanda Forever.

Data de lançamento: A definir

Agatha: Casa de Harkness
O spinoff de WandaVision será estrelado por Kathryn Hahn como a vilã Agatha.

Data de lançamento: A definir

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia
Não temos muitos detalhes sobre o especial de fim de ano, mas sabemos que será escrito e dirigido pelo diretor original dos filmes, James Gunn.

Data de lançamento: A definir

X-MEN ’97
A Marvel está trazendo de volta sua série animada dos X-Men, pois “explora novas histórias na icônica linha do tempo dos anos 90 do original”.

Data de lançamento: A definir

E se…?, 2ª temporada
Após a estreia da primeira temporada em agosto de 2021, What If…? retornará com um novo conjunto de heróis e ainda mais novos mundos no Multiverso.

Data de lançamento: A definir

Invasão Secreta
Estrelando Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, a série se concentrará nos Skrulls que mudam de forma “que se infiltram na Terra há anos”.

Data de lançamento: A definir

Homem-Aranha: Ano de calouro
A série animada seguirá a jornada de Peter Parker para se tornar o Homem-Aranha no MCU.

Data de lançamento: A definir

Eu sou Groot
A série de curtas originais mostrará os “dias de glória de Baby Groot crescendo e se metendo em problemas entre as estrelas”.

Data de lançamento: A definir

Zumbis Marvel
A série animada “reimaginará o Universo Marvel como uma nova geração de heróis lutando contra um flagelo zumbi cada vez mais espalhado”.

Data de lançamento: A definir

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários