23/04/2024

Oi Fibra expande para mais três cidades na Região Sul

Entre janeiro a outubro de 2021, a Oi Fibra cresceu 80% em número de clientes no Sul, ganhando em média 38 mil novos clientes a cada mês.

Em mais uma ação na expansão de seu serviço de fibra óptica, a Oi Fibra chega a mais três cidades na Região Sul: Andira, São Pedro do Ivai e São Sebastião da Amoreira, no Paraná. Nessa semana, a operadora ultrapassou a marca de 830 mil clientes e já conta com mais de 3,5 milhões de casas aptas para receber o serviço na região.

O Paraná é o líder em novos acessos de internet por fibra óptica da Oi com 46%, seguido do Rio Grande do Sul com 40% e Santa Catarina com 14%. Em relação às cidades, quem lidera em número de clientes é Curitiba com 118 mil, seguida de São José dos Pinhais, Porto Alegre, Colombo, Canoas, Maringá, Ponta Grossa, Caxias do Sul e Alvorada. Sendo que em Santa Catarina destacam-se Blumenau, Joinville e Itajaí.

Entre janeiro a outubro de 2021, a Oi Fibra cresceu 80% em número de clientes na Região Sul, número acima da média do mercado de 26%, liderando a expansão no serviço de alta velocidade de internet entre os grandes players. No mesmo período, o serviço da operadora ganhou em média 38 mil novos clientes a cada mês.

De acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Oi Fibra cresceu 110% na Região Sul nos últimos doze meses (outubro de 2020 a outubro de 2021), número acima da média do mercado de 61%.

LEIA TAMBÉM:

–> Oi Fibra amplia em 60% o número de casas conectadas na Região Sul

–> Oi Fibra expande seu serviço de internet na cidade de Maringá

–> Oi Fibra lança parceria com o PagSeguro

A Oi Fibra praticamente dobrou o número de cidade na região com seu serviço via fibra óptica, pois em dezembro de 2020 eram 33 cidades e neste mês de dezembro, a operadora já chegou a 63 cidades nos três estados do Sul: 26 no Paraná, 22 no Rio Grande do Sul e 15 em Santa Catarina.

As 63 cidades são Alegrete, Alvorada, Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Garibaldi, Gravataí, Marau, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul e Viamão (RS, Almirante Tamandaré, Andira, Araucária, Cascavel, Colombo, Curitiba, Floresta, Foz do Iguaçu, Guaratuba, Jandaia do Sul, Londrina, Maringá, Medianeira, Paiçandu, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Ribeirão do Pinhal, São José dos Pinhais, São Pedro do Ivai e São Sebastião da Amoreira, Telemaco Borba, União da Vitória e Wenceslau Braz (PR) e Blumenau, Brusque, Chapeco, Criciúma, Florianópolis, Içara, Itajaí, Ituporanga, Joinville, Garopaba, Guabiruba, Lages, Navegantes, Rio do Sul e Tubarão (SC).

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários