19/04/2024

Oi Fibra expande para mais cidades do Centro-Oeste e Norte

Em mais um movimento de expansão, o serviço de fibra óptica FTTH da operadora chega a mais uma cidade no estado de Goiás e no Tocantins.

A Oi Fibra ampliou seu serviço de internet até a casa do cliente (FTTH- Fiber To The Home) para mais duas cidades: Trindade, em Goiás, e Porto Nacional, no Tocantins. No estado de Goiás, a operadora já ultrapassou a marca de 180 mil clientes e já conta com mais de 800 mil casas aptas para FTTH, enquanto que no Tocantins já tem 20 mil clientes e mais de 108 mil casas preparadas para receber o serviço.

Foto: Divulgação

No Goiás, a internet via fibra óptica da Oi está presente em 12 cidades: Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Goiânia, Jataí, Morrinhos, Novo Gama, Planaltina, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto e Trindade. Já no Tocantins, o serviço é encontrado nas cidades de Gurupi, Palmas e agora, Porto Nacional.

Segundo Julio Rocha, diretor de Varejo e Empresarial da Regional Centro-Oeste, o lançamento do serviço de fibra óptica da Oi nas novas cidades democratiza o acesso à conectividade.

“O lançamento da Oi Fibra nessas novas cidades não só democratiza o acesso de pessoas e empresas a soluções digitais e de conectividades mais modernas em operação no país, como também cria novas possibilidades de futuro para todos os novos clientes. Estamos focados na expansão do nosso serviço de fibra ótica nas regiões Centro-Oeste e Norte, onde oferecemos a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que precisam de conectividade de alta qualidade para estudar, trabalhar e se divertir”.

LEIA TAMBÉM:

–> Anatel atualiza dados da banda larga fixa e Oi lidera na fibra óptica

–> Oi Fibra está dando 200 Mega de bônus em plano banda larga + fixo

–> Oi Fibra expande para mais três cidades na Região Sul

A Oi Fibra cresce 60% em número de novos clientes em Goiás entre o mês de janeiro a setembro de 2021, um número 40% acima da média do mercado, enquanto que no Tocantins, houve um crescimento de 50% no mesmo período. Sendo que entre setembro de 2020 a setembro de 2021, houve um crescimento de 63%, número acima da média do mercado que foi de 45%.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários