05/04/2024

Oi Fibra lança parceria com o PagSeguro

Iniciativa busca ajudar pequenas empresas a impulsionarem seus negócios, oferecendo conectividade através da internet via fibra óptica da Oi.

A Oi Fibra anunciou nesta segunda-feira (22) que firmou parceria com o PagSeguro, para ampliar e aprimorar a experiência de conectividade de clientes corporativos. Com a parceria, as pequenas empresas que contratarem serviço de internet via fibra óptica da Oi poderão receber as máquinas de cartão de crédito e débito com taxas exclusivas.

O cliente poderá receber as máquinas: PagSeguro Moderninha Profit, PRO ou PRO2 (de acordo com disponibilidade do estoque). Além disso, ainda poderá abrir uma conta PagBank de forma gratuita e escolher receber o pagamento no mesmo dia da venda ou de acordo com as parcelas.

A parceria com a PagSeguro é mais uma iniciativa do Oi Seu Negócio, que busca soluções para pequenas empresas além da conectividade. De acordo com o diretor de Consumidor e Empresarial da Oi, Roberto Guenzburger, a operadora tem o objetivo de ajudar pequenas empresas a impulsionar seus negócios, com um serviço que vai além da velocidade e estabilidade, mas com um serviço que seja de baixo custo para o cliente.

“A Oi está sempre inovando para garantir a melhor experiência para seus clientes. Com a nova parceria, a operadora oferece não só um serviço de conectividade com altíssimas velocidades e estabilidade, como a partir de agora oferece também mais facilidade e baixo custo no sistema de cobrança do negócio do cliente. O objetivo da operadora com essa iniciativa é ser um parceiro estratégico que ajuda a impulsionar o negócio dos clientes”, explica o diretor.

LEIA TAMBÉM:

-> Oi Fibra expande para mais cidades do Centro-Oeste e Norte

–> Oi Fibra está dando 200 Mega de bônus em plano banda larga + fixo

–> Oi Fibra expande para mais três cidades na Região Sul

Atualmente, a Oi Fibra está disponível para contratação (HPs, do jargão em inglês homes passed) em 13,2 milhões de endereços do país e pretende fechar o ano de 2021 com 14,5 milhões. Nos últimos dozes meses, a internet via fibra óptica da operadora dobrou o número de clientes de 1,5 milhão para 3 milhões, média muito acima de todos os maiores players do segmento de fibra.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários