14/04/2024

FIFA lança novo canal FAST para streaming gratuito; veja onde assistir

Entre os conteúdos que serão disponibilizados pelo canal estão documentários, docuseries, filmes e curtas-metragens originais da FIFA+.

A FIFA acaba de lançar seu novo canal com tecnologia FAST, (da sigla em inglês, free ad supported streaming television), que funciona como canal linear tradicional de televisão dentro de plataformas de streaming, mas suportado por publicidade. O FIFA+ FAST vai fornecer aos amantes do futebol uma programação repleta de produções.

Entre os conteúdos que serão disponibilizados pelo canal estão documentários, docuseries, filmes e curtas-metragens originais da FIFA+, como Captains: The Chosen Few, The Happiest Man In The World: Ronaldinho, Icons, Bravas de Juarez, Captain fantastic, Golden Boot, The Hand of God, HD Cutz e Life in Spain.

Assim como uma seleção do arquivo da FIFA, com o melhor da Copa do Mundo da FIFA. Além disso, ainda fará a cobertura ampla da Copa do Mundo Feminina da FIFA, com replays completos de jogos, destaques e melhores momentos, cuja competição começará dia 20 de julho.

Cedric Dufour, CEO e presidente da Rakuten TV, afirma que “O esporte tem sido um foco importante para a oferta FAST da Rakuten TV, e a inclusão do FIFA+ reforça nossa estratégia de melhorar continuamente o serviço com marcas reconhecidas e relevantes em nossos mercados locais. Estamos entusiasmados por tê-los a bordo e ansiosos para trabalhar juntos”.

O canal FIFA+ FAST estará disponível para streaming no aplicativo Rakuten TV em todos os dispositivos em vários mercados europeus, incluindo Reino Unido, Espanha, França, Alemanha e Itália. A Rakuten TV atende atualmente 43 territórios europeus, atingindo mais de 140 milhões de residências por meio de seu botão de controle remoto de marca e aplicativo pré-instalado em dispositivos Smart TV.

Já no Brasil, o canal FAST já está disponível no streaming Samsung TV Plus, e deve ser expandido para outros serviços em breve. O FIFA+ FAST pode ser encontrado no número 2000.

Mudanças de nome

O canal de TV por assinatura Trace Brazuca, da programadora Trace, de origem francesa, terá seu nome alterado e passará a ser Trace Brasil, a partir deste mês. O canal está disponível no Brasil nas operadoras Claro e Vivo, bem como nos serviços FAST Samsung TV Plus e LG Channels.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários