24/03/2024

LG dará 3 meses de Apple TV+ para os donos das suas Smart TVs

A marca sul-coreana anunciou que a partir do dia 15 de novembro, os proprietários de Smart TV LG ganharão três meses grátis de Apple TV+.

A marca de televisores LG anunciou hoje que a partir de 15 de novembro, os proprietários de Smart TVs LG terão gratuitamente três meses de Apple TV+. A promoção se aplica apenas nos países onde a plataforma de streaming está disponível, incluindo Brasil e Portugal.

A promoção é válida para proprietários de modelos de Smart TVs 4K ou 8K de 2016 ou mais recentes. Os três meses de Apple TV+ podem ser resgatados até 13 de fevereiro de 2022, sendo que só é válido para pessoas que ainda não são assinantes da plataforma e limite de uma oferta por TV e Apple ID.

Para ganhar os três meses grátis, o consumidor deve fazer o resgate somente pelo televisor LG. Basta ir na LG Content Store ou clicar no banner de anúncio da Apple TV+ que aparece no menu inicial da Smart TV.

A marca sul-coreana destaca que os seus televisores são equipados com as melhores tecnologias de imagem e som, proporcionando o máximo de aproveitamento das produções audiovisuais da Apple TV+.

LEIA TAMBÉM:

–> Aplicativo independente da Apple TV aparece em TV LG

–> Apple TV+ sofre com a pirataria de seus conteúdos

–> Globoplay está oferecendo 3 meses de Apple TV+; saiba como solicitar

Além disso, as TVs suportam Dolby Vision IQ e som Dolby Atmos, o que garante experiência visual e de áudio mais envolventes. Enfatizando que os modelos de 2018 pra cá, a experiência com o streaming fica ainda melhor com a LG Magic Remote, que é sensível ao movimento e pode ser comandado por voz com o microfone que já vem embutido.

O Apple TV+ está disponível em mais de 100 países e regiões, em aparelhos eletrônicos como iPhones, iPads, Apple TVs, Macs e Smart TV, além de dispositivos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles Playstation e Xbox.

Importante ressaltar que se o cliente não cancelar o plano após os três meses gratuitos, o plano será renovado automaticamente, sendo que no Brasil, o serviço de streaming da Apple custa R$ 9,90 por mês.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários