14/03/2024

Apple TV+ oferece acesso gratuito a usuários do PlayStation

Streaming oferece séries e filmes originais lançados todos os meses. Saiba como resgatar o benefício.

Apple TV+ oferece acesso gratuito a usuários do PlayStation 5

O PlayStation 5 (PS5) acaba de lançar uma nova oferta que disponibiliza acesso gratuito ao serviço de streaming Apple TV+, durante seis meses. A nova oferta tem validade até 22 de julho de 2022.

A plataforma de streaming oferece acesso a séries e filmes originais, incluindo conteúdos para comprar ou alugar. Entre os títulos em destaque estão “Ted Lasso”, “See”, assim como o aguardado “Foundation”.

Para resgatar o benefício, o proprietário do console precisa apenas procurar a “Apple TV” na barra de pesquisa do PS5, ou clicar em “todos os apps” na página inicial. Após fazer o download e executar o aplicativo, basta seguir as instruções na tela. O usuário vai precisar criar ou informar o Apple ID para poder aproveitar os seis meses gratuitos.

O resgate da degustação do Apple TV+ só pode ser feito por meio do console do PlayStation 5, não estando disponível em outros aparelhos, computadores ou dispositivos móveis. O benefício está disponível apenas para novos usuários ou que utilizam a versão gratuita do Apple TV+. Não estão qualificados para receber o benefício quem já assinou o streaming por meio de alguma outra oferta, como o Apple One.

VEJA TAMBÉM:

–> Apple TV passa a ser compatível com todos dispositivos Android TV

–> Disney, Apple e Amazon podem disputar compra da Warner no futuro

–> Apple TV+ lançará série documental sobre estrela do basquete

O usuário também precisa ter uma conta na PlayStation Network, mas ele não precisa adquirir um jogo para resgatar a oferta. Após ativar o benefício, o usuário pode assistir aos conteúdos em outros dispositivos que contam com o app Apple TV.

A oferta está disponível em 61 países, incluindo o Brasil. Após o período gratuito de seis meses, o usuário será cobrado automaticamente no valor vigente do Apple TV+. Atualmente, o plano custa R$ 9,90 por mês.

Recentemente, a partir de outras parcerias, a Apple TV+ ofereceu acesso gratuito para usuários do Globoplay e de Smart TVs da AOC Roku TV.

Com informações de PlayStation.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários