14/03/2024

Globoplay está oferecendo 3 meses de Apple TV+; saiba como solicitar

A Globoplay está dando, sem custo adicional, 3 meses de acesso ao Apple TV+ para seus assinantes de qualquer plano.

De acordo com o site da Globoplay, assinantes de qualquer plano ganham 3 meses de acesso, sem custo adicional, ao catálogo do streaming Apple TV+.

A Applet TV+ é um serviço de streaming da empresa Apple, onde é possível encontrar produções audiovisuais premiadas, documentários e até programas originais que são lançados todos os meses.

Após os três meses de uso, o cliente deve cancelar a assinatura da Apple TV+. Caso contrário, será feita a cobrança do valor vigente do streaming.

VEJA TAMBÉM:

–> Apple TV+ vai ampliar catálogo com conteúdos antigos

–> Globoplay não descarta mais parcerias internacionais

–> Amazon Prime Video, Globoplay e Netflix terão importantes perdas

Para ganhar os 3 meses de Apple TV+, o cliente deve ser assinante da Globoplay. Vale ressaltar que a promoção é feita por meio de código enviado ao celular do cliente.

Para isso, a pessoa deve acessar o site da Globoplay, preencher o campo E-mail com o mesmo utilizado na Conta Globo, inserir o número de telefone e concordar em compartilhar os dados para receber informações da promoção.

Em até 24 horas, o cliente receberá um link por e-mail com as informações para receber os 3 meses de Apple TV+. O código recebido é válido até 30/04/2022.

Sabe qual é a parte boa? Mesmo que você cancele o Globoplay, o acesso a Apple TV+ continuará até completar os 3 meses.

Agora, se você cancelar a Apple TV+, mesmo dentro dos 3 meses, deverá fazer uma nova assinatura. Mas é melhor ter cuidado, pois o acesso sem custo adicional será perdido e você será cobrado normalmente o valor do streaming.

Atualmente, a assinatura da Apple TV+ está custando R$ 9,90 por mês. Importante informar, que essa promoção é benefício dado somente pela Globoplay para seus assinante, e que a Apple não está patrocinando a ação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários