13/03/2024

Amazon Prime Video e Claro lançam serviço exclusivo para smartphones

Ampliando seus produtos na América Latina, Amazon Prime Video lançou um serviço exclusivo para clientes pré-pagos da Claro na Argentina.

No último dia 29 de outubro, a Claro e o Amazon Prime Video lançaram serviço exclusivo para assinantes de celulares pré-pagos da operadora (América Móvil) na Argentina. O lançamento se trata da edição móvel do serviço de streaming.

O novo serviço móvel do Amazon Prime Video permite que os clientes Claro acessem todo o catálogo OTT (Over The Top – do inglês acima do topo). No entanto, o acesso só é permitido em dispositivo de telefonia móvel, em uma única tela de cada vez e com qualidade padrão.

O produto foi lançado com uma promoção válida até o dia 30 de novembro. Os clientes pré-pagos da operadora que contratarem pacotes de internet móvel com mais de 2 GB, seja por 7 ou 30 dias, ganharão uma assinatura de 90 dias de acesso ao Amazon Prime Video em seus equipamentos móveis.

Segundo Júlio Porras, CEO da Claro Argentina, Uruguai e Paraguai, a edição móvel do Amazon Prime Video demandou um grande esforço tecnológico, mas é uma nova experiência que garante um melhor posicionamento da operadora no mercado.

LEIA TAMBÉM:

–> Instituto Claro abre inscrições para o programa Campus Mobile

–> Amazon Prime Video desfalca primeiro escalão da TV Globo

–> IPTV pirata quadruplicou no Brasil, segundo América Móvil

“Estamos trabalhando nesta nova oferta que exigiu um grande esforço tecnológico para que nossos clientes pré-pagos pudessem acessar o melhor conteúdo do Amazon Prime Video. Assim, oferecemos uma experiência inovadora e superior que nos posiciona da melhor forma no mercado”.

A empresa de telecomunicações América Móvil já tinha parceria com o Amazon Prime Video, onde vendiam a versão clássica do OTT para os clientes Claro, com o benefício de três meses grátis.

A edição móvel do streaming foi lançada de forma simultânea com a estreia da nova série original da plataforma “Maradona: Sueño Bendito”, sobre o ex-jogador de futebol argentino Diego Armando Maradona.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários