#FuturoVivo: Vivo promove hashtag nas redes sociais

COMPARTILHAR:

Operadora lançou novo vídeo de campanha que busca contar narrativas de conexão, ancestralidade, tecnologia e futuro.

Nesta terça-feira, 19, a Vivo está promovendo nas redes sociais um vídeoclipe dentro da campanha #FuturoVivo.

A nova produção foi lançada no final do ano passado e traz os artistas Lia de Itamaracá, Linn da Quebrada, Luedji Luna e Russo Passapusso cantando uma versão inédita de “Bola de Cristal”, trilha especial da série “Fábulas da Conexão”.

Segundo a operadora, a música traz a mensagem da Vivo para 2021.

VIU ISSO?

–> Vivo anuncia pré-cadastro para o Samsung Galaxy S21

–> Intercel rompe com Surf Telecom; conheça a nova rede escolhida

–> Vivo passa a utilizar novo sistema de cobrança online

O clipe completo está disponível no canal do YouTube da operadora.

A ideia da campanha #FuturoVivo é contar narrativas de conexão, ancestralidade, tecnologia e futuro.

No Twitter, usuários utilizaram a hashtag da Vivo para fazer as suas próprias campanhas.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários