22/04/2024

Vivo agrega mais um app de streaming em oferta de telefonia móvel

Usuários poderão ganhar 10 GB com portabilidade para a operadora; saiba os detalhes sobre a atual novidade do portfólio.

Imagem: Campanha do Vivo Selfie – Captura de Tela

O Vivo Selfie, plano da Vivo que agrega assinaturas de streaming com ofertas de telefonia móvel, ganhou um novo parceiro: o Globoplay. Agora, o streaming do Grupo Globo se une com as variadas opções de entretenimento oferecidas aos clientes. A contratação, inclusive, já está liberada no site oficial da operadora e oferece 10 GB de bônus por portabilidade.

O plano tem custo de R$ 139,99 mensais e libera 25 GB de dados móveis, 25 GB exclusivos para uso no Globoplay e ainda mais 3 GB de bônus se o cliente escolher conta digital. A assinatura inclusa é a comum, com acesso ao conteúdo original e licenciado, além da possibilidade de incluir dois familiares da mesma casa, conforme ensinamos aqui.

As ofertas do Vivo Selfie oferecem ainda internet e ligações grátis nas Américas todos os dias do ano, WhatsApp, ligações e SMS ilimitados.

Além do Globoplay, usuários podem optar também por planos que incluem outros aplicativos como Amazon Prime Video, Premiere, Spotify, Netflix, Telecine e Disney+. Cada um com condições, serviços e preços diferentes, pensados propriamente para quem consome o serviço escolhido.

VEJA TAMBÉM:

–> Para diminuir reclamações sobre diárias, Vivo Easy atualiza aplicativo
 
–> Méliuz multiplica por 5 dinheiro de volta em recargas de qualquer operadora

–> Plano Vivo Selfie é criticado nas redes sociais

Em conceito, o Vivo Selfie foi definido pela empresa como o “plano que é a cara do cliente” e pode ser montado de acordo com o gosto de cada um, com base na escolha dos serviços de assinatura que são oferecidos.

E apesar de ser um pós-pago, a oferta não impõe fidelidade para os consumidores. Todo assinante pode cancelar a qualquer momento, se não houver mais interesse pelos serviços oferecidos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários