24/09/2021
InícioTelefonia CelularVivo agrega mais um app de streaming em oferta de telefonia móvel

Vivo agrega mais um app de streaming em oferta de telefonia móvel

Usuários poderão ganhar 10 GB com portabilidade para a operadora; saiba os detalhes sobre a atual novidade do portfólio.

Imagem: Campanha do Vivo Selfie – Captura de Tela

O Vivo Selfie, plano da Vivo que agrega assinaturas de streaming com ofertas de telefonia móvel, ganhou um novo parceiro: o Globoplay. Agora, o streaming do Grupo Globo se une com as variadas opções de entretenimento oferecidas aos clientes. A contratação, inclusive, já está liberada no site oficial da operadora e oferece 10 GB de bônus por portabilidade.

O plano tem custo de R$ 139,99 mensais e libera 25 GB de dados móveis, 25 GB exclusivos para uso no Globoplay e ainda mais 3 GB de bônus se o cliente escolher conta digital. A assinatura inclusa é a comum, com acesso ao conteúdo original e licenciado, além da possibilidade de incluir dois familiares da mesma casa, conforme ensinamos aqui.

As ofertas do Vivo Selfie oferecem ainda internet e ligações grátis nas Américas todos os dias do ano, WhatsApp, ligações e SMS ilimitados.

Além do Globoplay, usuários podem optar também por planos que incluem outros aplicativos como Amazon Prime Video, Premiere, Spotify, Netflix, Telecine e Disney+. Cada um com condições, serviços e preços diferentes, pensados propriamente para quem consome o serviço escolhido.

VEJA TAMBÉM:

–> Para diminuir reclamações sobre diárias, Vivo Easy atualiza aplicativo
 
–> Méliuz multiplica por 5 dinheiro de volta em recargas de qualquer operadora

–> Plano Vivo Selfie é criticado nas redes sociais

Em conceito, o Vivo Selfie foi definido pela empresa como o “plano que é a cara do cliente” e pode ser montado de acordo com o gosto de cada um, com base na escolha dos serviços de assinatura que são oferecidos.

E apesar de ser um pós-pago, a oferta não impõe fidelidade para os consumidores. Todo assinante pode cancelar a qualquer momento, se não houver mais interesse pelos serviços oferecidos.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES