26/05/2022

Vivo Fibra expande sua rede FTTH para mais sete cidades

Vivo Fibra continua expandindo sua rede Fiber To The Home (FTTH), e agora chega a mais sete cidades do Brasil; saiba quais são.

A Vivo Fibra chega com sua rede Fiber To The Home (FTTH) em mais sete cidades do Brasil. São Paulo e Minas Gerais são os dois estados que estão recebendo planos de até 600 mega de velocidade para download e 300 mega em upload.

Em São Paulo, as cidades a receber o serviço foram Américo Brasiliense, Cajamar e Leopoldina. Enquanto que em Minas Gerais foram Ouro Preto, Caratinga, Ituiutaba e Mariana.

Os clientes da Vivo Fibra contam com um roteador wi-fi, sem custo adicional, que garante maior alcance e cobertura, pois disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz 5GHz, além da ultra velocidade.

Os assinantes podem aproveitar o benefício adicional para quem tem ou contrate os planos Vivo Pós ou Vivo Controle. Ambos contam com ligações ilimitadas para qualquer operadora, WhatsApp e SMS também limitados.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo Fibra chega a mais sete cidades ofertando internet de até 600 Mbps

–> Vivo Fibra chega a mais 9 cidades ofertando internet de até 600 Mbps

–> Vivo Fibra bate recorde de adições e fatura R$ 1 bilhão no 1º trimestre

O cliente também recebe um bônus de dados móveis de até 50 GB todos os meses para usar como quiser. Além disso, o consumidor tem acesso aos benefícios do Vivo Valoriza, programa da operadora que oferece desconto em produtos e serviços da Vivo e parceiros, que podem ser resgatados pelo aplicativo Meu Vivo.

A Vivo Fibra também possibilita que o cliente adquira um pacote da TV Vivo Play, que possui mais de 20 mil conteúdos on-demand, podendo aproveitar sucessos do cinema, séries e partidas de futebol. Lembrando que tudo dependerá também do pacote contratado.

A plataforma Vivo Play também tem acesso integrado a serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem a necessidade de ter uma smart TV. Assim como, acesso a mais de 80 canais ao vivo em até cinco dispositivos de forma simultânea.

O aplicativo da Vivo pode ser acessado por smartphones, tablets, computadores e SmartTVs, além de Chromecast e FireTV stick.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários