InícioInternet Banda LargaVivo Fibra expande sua rede FTTH para mais sete cidades

Vivo Fibra expande sua rede FTTH para mais sete cidades

Vivo Fibra continua expandindo sua rede Fiber To The Home (FTTH), e agora chega a mais sete cidades do Brasil; saiba quais são.

A Vivo Fibra chega com sua rede Fiber To The Home (FTTH) em mais sete cidades do Brasil. São Paulo e Minas Gerais são os dois estados que estão recebendo planos de até 600 mega de velocidade para download e 300 mega em upload.

Em São Paulo, as cidades a receber o serviço foram Américo Brasiliense, Cajamar e Leopoldina. Enquanto que em Minas Gerais foram Ouro Preto, Caratinga, Ituiutaba e Mariana.


Os clientes da Vivo Fibra contam com um roteador wi-fi, sem custo adicional, que garante maior alcance e cobertura, pois disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz 5GHz, além da ultra velocidade.

Os assinantes podem aproveitar o benefício adicional para quem tem ou contrate os planos Vivo Pós ou Vivo Controle. Ambos contam com ligações ilimitadas para qualquer operadora, WhatsApp e SMS também limitados.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo Fibra chega a mais sete cidades ofertando internet de até 600 Mbps

–> Vivo Fibra chega a mais 9 cidades ofertando internet de até 600 Mbps

–> Vivo Fibra bate recorde de adições e fatura R$ 1 bilhão no 1º trimestre

O cliente também recebe um bônus de dados móveis de até 50 GB todos os meses para usar como quiser. Além disso, o consumidor tem acesso aos benefícios do Vivo Valoriza, programa da operadora que oferece desconto em produtos e serviços da Vivo e parceiros, que podem ser resgatados pelo aplicativo Meu Vivo.

A Vivo Fibra também possibilita que o cliente adquira um pacote da TV Vivo Play, que possui mais de 20 mil conteúdos on-demand, podendo aproveitar sucessos do cinema, séries e partidas de futebol. Lembrando que tudo dependerá também do pacote contratado.

A plataforma Vivo Play também tem acesso integrado a serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem a necessidade de ter uma smart TV. Assim como, acesso a mais de 80 canais ao vivo em até cinco dispositivos de forma simultânea.

O aplicativo da Vivo pode ser acessado por smartphones, tablets, computadores e SmartTVs, além de Chromecast e FireTV stick.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários