Vivo Fibra chega a mais sete cidades ofertando internet de até 600 Mbps

Serviço de internet banda larga por fibra da Vivo chega aos municípios oferecendo velocidades de até 600 Mbps de download e 300 Mbps de upload.

vivo fibra
Foto: Reprodução Internet

A Vivo anunciou nesta sexta-feira (10) a chegada da sua rede Vivo Fibra em sete novas cidades do Brasil.

São elas: Itapevi (SP), Cataguases (MG), Extrema (MG), Ponte Nova (MG), Santa Cruz de Minas (MG), Pedro Leopoldo (MG) e Cariacica (ES).

De acordo com a operadora, a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), permite levar a rede Vivo Fibra para dentro da casa ou empresa do cliente, garantindo uma melhor qualidade de sinal, mesmo em horários de pico e com diversos aparelhos conectados.

Com foco em ser referência tanto em serviços, quanto em tecnologia e conectividade, o cliente pode contratar a Vivo Fibra, incluindo os serviços Netflix ou Disney+, com condições exclusivas, em uma fatura única e até quatro acessos simultâneos.

Além da ultravelocidade, os assinantes da Vivo Fibra recebem, sem custo adicional, roteador wi-fi que disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz, o que garante maior cobertura e alcance.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo Fibra bate recorde de adições e fatura R$ 1 bilhão no 1º trimestre

–> Covid-19 faz dobrar consumo de internet no Brasil

–> Vivo Fibra chega a mais 9 cidades ofertando internet de até 600 Mbps

Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir TV Vivo Play, a plataforma de streaming da Vivo com mais de 20 mil conteúdos on-demand.

Atualmente, o plano de internet banda larga com fibra ótica de 600 Mega de velocidade de download e 300 Mega em upload está R$ 299,99 por mês. Mais informações sobre disponibilidade do serviço em sua região e benefícios do plano, você encontra no site da Vivo

“A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável” explica João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo.

Com informações de Bahia de Valor

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
1
0
O que você acha? Comente!x