18/04/2024

Vivo Fibra chega a mais sete cidades ofertando internet de até 600 Mbps

Serviço de internet banda larga por fibra da Vivo chega aos municípios oferecendo velocidades de até 600 Mbps de download e 300 Mbps de upload.

vivo fibra
Foto: Reprodução Internet

A Vivo anunciou nesta sexta-feira (10) a chegada da sua rede Vivo Fibra em sete novas cidades do Brasil.

São elas: Itapevi (SP), Cataguases (MG), Extrema (MG), Ponte Nova (MG), Santa Cruz de Minas (MG), Pedro Leopoldo (MG) e Cariacica (ES).

De acordo com a operadora, a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), permite levar a rede Vivo Fibra para dentro da casa ou empresa do cliente, garantindo uma melhor qualidade de sinal, mesmo em horários de pico e com diversos aparelhos conectados.

Com foco em ser referência tanto em serviços, quanto em tecnologia e conectividade, o cliente pode contratar a Vivo Fibra, incluindo os serviços Netflix ou Disney+, com condições exclusivas, em uma fatura única e até quatro acessos simultâneos.

Além da ultravelocidade, os assinantes da Vivo Fibra recebem, sem custo adicional, roteador wi-fi que disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz, o que garante maior cobertura e alcance.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo Fibra bate recorde de adições e fatura R$ 1 bilhão no 1º trimestre

–> Covid-19 faz dobrar consumo de internet no Brasil

–> Vivo Fibra chega a mais 9 cidades ofertando internet de até 600 Mbps

Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir TV Vivo Play, a plataforma de streaming da Vivo com mais de 20 mil conteúdos on-demand.

Atualmente, o plano de internet banda larga com fibra ótica de 600 Mega de velocidade de download e 300 Mega em upload está R$ 299,99 por mês. Mais informações sobre disponibilidade do serviço em sua região e benefícios do plano, você encontra no site da Vivo

“A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável” explica João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo.

Com informações de Bahia de Valor

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários