16/04/2024

Mais uma cidade paulista passa a contar com o Vivo Fibra

Operadora oferta planos de banda larga com velocidades de até 600 Mbps de download e 300 Mbps de upload.

Mais uma cidade paulista passa a contar com o Vivo Fibra

A operadora Vivo acaba de anunciar que o serviço “Vivo Fibra” está disponível a partir de agora na cidade de Ilhabela, localizada no litoral do estado de São Paulo.

Por ser uma região turística, a Vivo afirma que a chegada do serviço em Ilhabela ajuda a atrair novos e antigos visitantes, aumentando o tempo de estadia na ilha, seja para turismo ou para trabalho remoto.

A Vivo Fibra estará disponível nos bairros Pacuíba, Ponta das Canas, Armação, Garapocaia, Siriúba, Barreiros, Santa Tereza, Vila, Engenho D’água, Itaquanduba, Itaguaçu, Cocaia, Toca, Centro, Perequê, Água Branca, Reino, Barra Velha, Zabumba, Camarão, Ilhote (parcial), Portinho (parcial), Feiticeira, Praia Grande, Ribeirão, Curral, Veloso e São Pedro.

Os usuários desses bairros terão acesso a planos de banda larga fixa com velocidades de até 600 Mbps de download e 300 Mbps de upload.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo promete levar fibra para mais 25 cidades de Minas Gerais

–> Fibra da Vivo chega a mais 9 cidades de São Paulo

–> Vivo possui mais clientes usando internet por fibra do que via cabo

O serviço está disponível tanto para clientes pessoa física quanto para empresas.

Além do Vivo Fibra, o usuário pode adquirir o Vivo Play, plataforma de TV por assinatura da operadora via streaming, que oferta conteúdo sob demanda e acesso a mais de 80 canais ao vivo.

“Ilhabela recebe hoje o que há de mais moderno em internet no País. A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável” explica João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo.

Nesta semana, a operadora já havia anunciado a chegada do serviço em outras seis cidades do estado.

“Vamos continuar avançando com ainda mais fibra e soluções digitais que apoiem o dia a dia dos nossos clientes e empresas”, finaliza o executivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários