06/04/2024

HBO Max adquire mais de 100 horas de conteúdo da BBC Studios

Com a compra de conteúdos da BBC Studios, HBO Max adiciona mais de 100 horas de entretenimento com séries e programas infantis na plataforma.

A HBO Max fechou acordo com a BBC Studios e comprou mais de 100 horas de conteúdos do estúdio. A informação foi revelada na Mipcom, feira de TV que acontece entre 11 e 14 de outubro, em Cannes, na França.

A BBC Studios vendeu grande sucessos da sua produção para o serviço de streaming da HBO na América Latina. Sucessos dramáticos como “The Porsuit of Love” e “Time”. O contrato entre as duas companhias também inclui séries de programas infantis e factuais.

Dina Vangelisti, EVP da BBC Studios, afirma que o continente da América Latina tem apresentado crescimento e ajudado a companhia a se posicionar no mercado.

“A América Latina é uma comunidade que vem crescendo muito, é vibrante e diversa. Ela foi crucial para nos posicionar melhor para o que imaginamos como conteúdo de mercado”.

LEIA TAMBÉM:

–> HBO Max terá novidades (e pode retomar oferta de assinatura)

–> HBO Max completa catálogo com mais de 200 produções; conheça

–> HBO Max passa a compor planos móveis da Claro

Andres Mendoza, chefe de aquisição de conteúdo e negociações da WarnerMedia Latin America, afirma que o contrato entre a HBO Max e a BBC Studios contribui para a diversidade e qualidade de conteúdo no continente.

“Este acordo reforça nosso compromisso em oferecer o conteúdo mais diversificado e de alta qualidade de todo o mundo para nosso público na América Latina”.

Essa nova aquisição vai ampliar cada vez mais o serviço da HBO Max, que já oferece mais de 15 mil horas de entretenimento, com produtos da Cartoon Network, DC Universe, Warner e HBO.

Os serviços da HBO Max possuem diversos valores para os assinantes. São valores que vão de R$ 14 por até R$ 34,90, a depender do plano e do tempo de assinatura (mensal, trimestral ou anual). Além disso, é possível testar a plataforma por sete dias sem custo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários