25/04/2024

Apple TV+ oferece 2 meses grátis de assinatura; veja como resgatar

Oferta é parte da promoção da plataforma para divulgar sua produção original que estreou no último dia 15: ‘Plano em Família’.

A Apple TV+, em mais um ação para promover a estreia de um filme, lança uma oferta que da assinatura totalmente grátis por dois meses do streaming. A iniciativa é para divulgar sua produção original que estreou no último dia 15: “Plano em Família” (“The Family Plan”), estrelado por Mark Wahlberg.

A trama conta a história de Dan Morgan, um homem com uma vida pacata mas que, no passado, foi um assassino de elite do governo dos Estados Unidos que se aposentou para se dedicar à família, mas seus antigos inimigos começam a persegui-lo e o fazem ressuscitar certas habilidades para proteger sua família sem revelar sua verdadeira identidade.

A oferta apenas é válida para assinantes novos e antigos qualificados, que podem resgatar os dois meses de acesso gratuito à Apple TV+ até 18 de janeiro. Vale ressaltar que, se após o período experimental a assinatura não for cancelada, ela será revogada com o plano mensal, que custa R$ 21,90 no Brasil.

Para resgatar a promoção basta acessar a página da Apple TV+. Entretanto, é necessário ter um ID Apple com uma forma de pagamento registrada — seja um cartão de crédito ou débito — para confirmar o resgate. Nenhuma cobrança será feita pelo período promocional de dois meses.

Essa não é a primeira vez que a plataforma disponibiliza períodos grátis de acesso ao streaming. O mesmo aconteceu na promoção de outras produções, como “Stephen Curry: Subestimado” e “The Last Thing He Told Me”. Inclusive, recentemente, a empresa disponibilizou períodos experimentais do Apple TV+ e Apple Music para donos de PlayStation 5.

O streaming está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de acesso ao streaming. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários