25/04/2024

Vivo oferta descontos de até 40% em produtos gamers

Na lista estão teclados, mouses, monitores, notebooks, cadeiras, entre outros.

Vivo oferta descontos de até 40% em produtos gamers

Nesta quarta-feira, 18 de agosto, às 19h (horário de Brasília), a Vivo pretende realizar uma nova transmissão do projeto “Vivo ao Vivo”, apresentando ofertas e descontos para produtos vendidos no marketplace da operadora. O projeto de “live commerce” foi lançado na semana passada.

Na nova live, a Vivo pretende focar no universo gamer, oferecendo descontos em produtos como cadeiras, teclados, mouses, monitores, notebooks, PC gamers, entre outros. Segundo a empresa, os descontos podem chegar a 40%.

Além das ofertas, a transmissão terá a presença de especialistas detalhando os produtos, além de dar dicas de usabilidade. Também está prevista a participação de Fernando G. Fernandes e Isabela Andrade, atletas do Vivo Keyd, um tradicional clube de esportes eletrônicos do cenário sul-americano. A Vivo é patrocinadora desde 2014.

“Nossa relação com o universo gamer é de longa data. Somos referência no mercado de games do Brasil e buscamos estar cada vez mais próximos do público jovem e conectado. Para a Vivo, os eSports têm tanta importância quanto os esportes tradicionais, e investir nessas modalidades é uma forma de atingir diferentes públicos e perfis de clientes. Negociamos com os nossos parceiros descontos e condições muito especiais para o portfólio gamer, que vai desde um mouse ao mais moderno Pc Gamer”, explica Juliana Carneiro, gerente de canais digitais da Vivo.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo inaugura neste mês lojas que utilizam um novo conceito

–> Vivo oferece desconto de 25% em aplicativo esportivo

–> Vivo lança novo plano móvel com assinatura da Amazon Prime inclusa

O Vivo ao Vivo terá ainda mais duas edições neste mês de agosto, uma com a oferta de smartphones e acessórios, e outra com produtos para o mundo dos Pets. Os produtos oferecidos nas lives são de diferentes marcas, como Samsung, Cobasi, FastShop, Electrolux, Acer, Ibyte, IPlace, entre outras.

A transmissão da Vivo pode ser acompanhada por meio do link: live.vivo.com.br

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários