26/04/2024

Vivo oferece desconto de 25% em aplicativo esportivo

App permite acompanhar torneios nacionais e internacionais.

Vivo oferece desconto de 25% em aplicativo esportivo

A operadora Vivo acaba de anunciar um desconto de 25% na assinatura do aplicativo Estádio TNT Sports, durante um período de 12 meses. O benefício está disponível para os clientes elegíveis do programa “Vivo Valoriza”.

A assinatura regular do app esportivo é de R$ 19,90 por mês. Com o desconto oferecido pela Vivo, o valor fica em R$ 14,90 mensais.

O Estádio TNT Sports permite que o usuário acompanhe torneios de futebol nacionais e internacionais. Entre eles, estão os jogos do Brasileirão, Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo e UEFA Nations League.

O acesso ao aplicativo pode ser feito por smartphones, tablets e Smart TVs. Os conteúdos podem ser acessados em até dois dispositivos ao mesmo tempo.

VEJA TAMBÉM:

–> Para impulsionar o varejo, Vivo adota o conceito de ‘live commerce’

–> Vivo lança novo plano móvel com assinatura da Amazon Prime inclusa

–> Vivo oferece bônus de internet na recarga via Pix

O Vivo Valoriza é um programa de relacionamento que disponibiliza ofertas e descontos em produtos e serviços de empresas parceiras. O programa é elegível para clientes móveis controle ou pós-pago, além da banda larga residencial, telefonia fixa ou TV por assinatura.

“O lema do Vivo Valoriza é trazer momentos de alegria, diversão e conectar seus clientes com o que realmente importa por meio de diversos benefícios e ofertas, de maneira fácil, objetiva e 100% digital”, afirma a operadora em comunicado.

Ainda na categoria esportes, o Vivo Valoriza também está oferecendo descontos em produtos esportivos, conforme a seguir:

  • Centauro: 20% de desconto em determinados produtos da loja virtual
  • Netshoes: 15% de desconto no site
  • Kanui: 30% de desconto cumulativo na loja online
  • Mizuno: 10% de desconto em seleção de produtos no site
  • Loja online NBA: 10% de desconto adicional na loja online
  • Líquido Store: 12% de desconto no site
  • Yogini: 15% de desconto em produtos na loja virtual

É válido ressaltar que a disponibilidade desses benefícios pode variar de acordo com a localidade e categoria do usuário no Vivo Valoriza.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários