27/03/2024

Vivo Keyd fará bootcamp com Movistar Riders na Espanha

Time dos Guerreiros ficará de 26 de fevereiro a 6 de março em treinamento intensivo.

O Vivo Keyd, um dos mais importantes e tradicionais clubes de esporte eletrônico do cenário sul-americano, levará sua equipe de League of Legends para um intercâmbio cultural nos eSports entre Brasil e Espanha por meio de um bootcamp. De 26 de fevereiro a 6 de março, a equipe dos Guerreiros estará em Madri com o Movistar Riders, um dos principais clubes do cenário espanhol.

Os dois times são patrocinados por empresas do Grupo Telefônica (Vivo no Brasil e Movistar na Espanha) e essa é a primeira vez que times de eSports patrocinados pelo Grupo se encontram para uma experiência desse tipo. Para treinos e embates, eles utilizarão a estrutura do Movistar eSports Center, primeiro centro de treinamento de alto rendimento, referência na Europa e sede do clube Movistar Riders em Madrid.



“A cada ano o mercado de games se profissionaliza ainda mais e se consolida como um dos grandes impulsionadores da economia digital no Brasil. Nossa estratégia é estar cada dia mais próximo deste público, entender ainda mais as suas demandas e contribuir para que este mercado se fortaleça. Além disso, gerar conteúdo que apresente a realidade do gamer brasileiro, o dia a dia dos profissionais e mostrar que o game vai muito além da diversão”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

VIU ISSO?

Pelas redes sociais da Vivo Keyd e da Movistar Riders será possível acompanhar todos os momentos dentro e fora do bootcamp. Prepare-se para ver curiosidades de seu player favorito, passeios pela estonteante Madri e muito mais.

Com duração de algumas semanas ou até mesmo meses, um bootcamp é um período no qual equipes de diferentes regiões passam por treinamentos intensivos para adquirir experiência e aprimorar técnicas.

“Esta é a primeira vez que a Vivo Keyd participa de um bootcamp com um time espanhol. Estamos animados com essa empreitada e vejo essa como a primeira de muitas novidades que teremos para 2019”, diz Lorenzo Jung, Diretor Estratégico da Vivo Keyd.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários